domingo, 29 de agosto de 2010

Por um Fio

Alguns de vocês devem saber que a futura mamãe Juliana Paes virou apresentadora certo? 'Por um Fio', que estréia dia 24 de setembro na GNT é basicamente um reality show onde 12 cabeleireiros ficarão confinados e participarão de um desafio diferente a cada semana colocando em prova o talento dos competidores. Bem ao estilo Shear Genius apresentado por Camila Alves!

O hair stylist Tiago Parente e a atriz e apresentadora Juliana Paes

Já faz algum tempo que eu sabia mas, por conta de contratos e blá blá blá tinha que ficar quietinha. Agora, é com muita felicidade que finalmente eu posso anunciar que um dos 12 participantes, é o queridíssimo Andrew, proprietário do salão Making Of em Fortaleza e meu cabeleleiro que eu já tanto fiz propaganda aqui no blog!! Do talento dele eu nunca tive dúvidas, afinal há quase 10 anos ele é a única pessoa que toca no meu cabelo. Nossa relação é tão maluca e a base de tanta confiança que quando estou afim de mudar e sem inspirações eu simplesmente chego, sento na cadeira e deixo ele fazer o que ele quiser. Foi assim, por sinal, que surgiu a minha franjinha (quando comecei o blog já era a 3ª vez que eu cortava). Não tenho palavras pra descrever o orgulho que eu sinto de você, viu querido?? Foi muito bacana ver todo esse processo acontecendo, do vídeo produzido ser mandado até a sua volta. Certeza que você foi sucesse e sem dúvidas, você ainda vai muito longe!!

Andrew, cabeleleiro e proprietário do salão Making Of em Fortaleza

Confira um teaser do programa:



Ah.. E quero todo mundo torcendo por ele hein!?? Haha! o/

4 comentários:

Nanda disse...

Fico feliz ao ver gente da terrinha se destacar, certamente é talentoso sim...desejo maior sorte e sucesso!
E o adoro programas com esse tipo de formato!
Bj!

Moda de Conceito disse...

Olá! Tudo bem? Gostariamos de firmar uma parceria com você através de troca de link's entre seu blog e nosso site. O que acha? Aguardamos. Atenciosamente. Equipe Moda de Conceito. atendimento@modadeconceito.com.br

labambina disse...

Muito legal ver uma pessoa que vc gosta participar de um programa desse tipo.

Bj
Any
www.labambina-singolare.blogspot.com

Juliana disse...

A que chique!! Adorei.. to doida pra assistir.. eu era viciada no Shear Genius!! rsrs
bjss