segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Looks do Emmy Awards 2010

Hoje é dia de toda blogsfera se movimentar para comentar sobre os looks que passaram pelo tapete vermelho na noite de ontem durante o Emmy Awards 2010. Lembrando que ninguém aqui é especialista (apesar da formação), cada um tem seu gosto e tudo não passa de uma brincadeira.

Decidi dar início pelos meu preferidos da noite!! (1) Diana Aragon é linda, loira, canta bem e ainda arrasou com seu modelito. A cheerleader de Glee escolheu um vestido todo de renda da coleção resort 2011 da marca Carolina Herrera. Na minha opinião, a melhor da noite!! Para completar, um coque e maquiagem quase nada, só para dar aquele ar de saúde. E que tal (2) January Jones com esse Atelier Versace azul incrível?? O cabelo, curtinho e bagunçado também ficou lindo!! Só não gostei muito do sapato, talvez colocaria um mais delicado por conta da estrutura do vestido. Outra que achei belíssima foi (3) Jennifer Carpenter com vestido de um ombro só todo de paetês, mas optaria por um coque de lado no cabelo.

No time das mulheres de preto, vamos começar pela atriz de Desperate Housewives (4) Eva Longoria que usou um modelo sereia de Robert Rodriguez. Gostei muito da "saia" do vestido, mas não curti muito a parte de cima. O resto está ok!! (5) Kelly Osbourne mostrou que está muito bem obrigada, mostrando sua nova silhueta nesse Tony Ward. Linda e elegante!! (6) Lea Michele, também atriz do seriado Glee, forçou e não agradou. Apesar do vestido aparentemente bonito da grife Oscar de La Renta (não tem jeito, não gosto desse modelo), a produção tem muita informação. Talvez melhoraria se ela prendesse o cabelo em um coque. Vai saber!! Hehe! Para mim, (7) Lauren Grahan arrasou com esse assimétrico Yigal Azrouel. Ficou super elegante e apropriado para a idade dela!! (8) Heidi Klum, como sempre, nos matou de inveja ao sair do óbvio vestido comprido e mostrar as pernocas torneadas em um Marchesa mini. Linda!! E, para fechar as do time dos pretos, (9) Maria Menounos com seu poderoso decote nas costas, fazendo a sexy diva!! Adorei!!

A atriz (10) Claire Danes vestiu um Armani Privé todo brilhoso. Apesar de bem trabalhado, achei o corte do vestido simples e sem graça. Mas Claire Danes pode e estava linda! (11) Emily Blunt elegeu um look mais romântico em tom lavanda de Christian Dior para o tapete vermelho. E para fechar a lista, Kim Kardashian. Eu, particularmente, acho a socialite linda e exótica. O cabelo e make dela comprovam essa beleza, porém, na hora de escolher o vestido ela errou. Os drapeados deixaram ela parecendo mais "gostosona" do que ela é na verdade, mas não no bom sentido.

Abaixo alguns dos meus detalhes preferidos:

3 comentários:

NatiLopes disse...

a minha favorita é a CLaire, achei q o vestido ficou perfeito no corpo dela! =)

beijoss pri

Pitangachic disse...

adoreiiii os looks, alguns até usáveis né rsrs mas outros, viuge maria!!!!

bjuss pri

Eneida Freire disse...

Boas escolhas!
Não gosto dos muito fantasiados.
Alguns são muito bons.
Beijo!