sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tumblr do Coisas Que Me Distraem

Página inicial do tumblr do Coisas Que Me Distraem

Olá meninas!! Agora o Coisas Que Me Distraem é modernizado!! Já faz um tempo que eu havia feito a conta do tumblr do blog, mas só agora consegui finalmente deixar ele todo bonitinho (com vááárias ajudinhas, claro.. hehe)!! Ainda estou aprendendo a usar, ou pelo menos tentando, mas já estou viciada, isso é fato!! No tumblr, além de colocar um pouquinho do meu dia-a-dia, fotos que me inspiram e clipagem do blog, também quero formar um espaço para as leitoras, onde posso mostrar o que não aparece no blog como fotos com vocês, looks e tutoriais que vocês mandam inspirados no blog, emails fofos, declarações, etc.

Já estamos até começando uma brincadeira bem legal e super fácil: É só escrever o que te distrai com a tag #coisasquemedistraem embaixo e tirar uma foto.

A Sarinha toda fofa mostrando pra gente o que a distrai

O endereço é www.coisasquemedistraem.tumblr.com e vocês podem mandar fotos e colaborações à vontade!! Para aparecer por lá é só mandar email para coisasquemedistraem@hotmail.com


9 comentários:

Thifa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eneida disse...

Que legal!
Já estou te seguindo por lá também.
http://volantesfeneida.tumblr.com/
Beijo!

Leleca disse...

adoreii a ideia pri
hehehe
o blog esta cada vez mais fofo e interessante
continue assim
todo esse sucesso é sinal de dedicacao
beijos

tassi disse...

Agora sim, hein...
;*

Dani disse...

Ah, o blog tá lindo! Tô te seguindo! rs

Bjks!

rosangela disse...

Pri, vi vc num blog otimo, se chama sapatolatra!

Va la, bj


http://loucaporsapatos-cilene.blogspot.com/search?updated-max=2010-08-11T00%3A00%3A00%2B08%3A00&max-results=7

Marina disse...

Bom demais a ideia do tumblr!

Conversando com elas disse...

Olá, o blog e lindo.
Dps da uma passadinha no meu sou nova no ramo, e preciso de uma maozinha. bjus.

Ana Paula Gomes disse...

Não consigo mexer no meu direito... ai me ajuda.. sniff rsrsrs