domingo, 17 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: MILITAR

Olá meninas (os)!! Depois do show incrível da banda The Black Eyed Peas na sexta-feira (post em breve), tirei o fim de semana para descansar. Mas enfim, já estou de volta e com o Esmalte da Semana para mostrar pra vocês. Já não é tão novidade assim, mas só agora tive a oportunidade de testar algumas cores da coleção Fashion da Colorama. Preciso dizer que estou apaixonada e não vejo a hora de usar todos.. Para começar, escolhi o Militar, já que (ainda) estamos naquela vibe do tal militarismo né!? E também fiquei super curiosa para ver como ficava esse verde na unha. Se no vidrinho ele é lindo, super discreto e chique, depois de testado é mais ainda. Uma ótima pedida para quem quer fugir do já cansado Jade. #FicaDica, hehe.

E a dica dessa semana são os esmaltes Hits Speciallità que já estão disponíveis na Piorski de Fortaleza! São mais de 24 cores diferentes e cada um custa R$3,50. Tem até um militar wannabe.


PIORSKI
Rua Maria Tomásia, 698 - Aldeota
Telefone.: 85 3433.1801

13 comentários:

Liu disse...

Oi Pri, eu conheci seu blog hj e já amei, postei tb sobre o militar, dá uma passada lá no blog e me segue vou amar, acho q temos figurinhas pra trocar, tô seguindo o seu tá?

Bjo

Unknown disse...

Priiii me ajuda!!! Vou no show do BEP aqui em Brasília na sexta feira e tô no dilema de qual roupa usar... me dá umas dicas vai..
Bjão...

Pri. disse...

GICELMAC - Oi querida! O último post é exatamente falando sobre isso. Dá uma olhadinha! Beijoos! ;**

tania m disse...

Gostei do anel!!! De onde é???

Pri. disse...

TANIA M - Oi querida!! Se não me engano o anel é da Renner! Beijoos!

Anônimo disse...

Coincidência... estou usando o militar também! :-)
Val

Naty Figueirêdo disse...

Ai Pri..

Que maravilha, juro que também estou usando o militar, e achei lindo!!
Lindas suas unhas!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Susy Nogueira disse...

Adorando esse blog, e seguindo tbm no twitter,claroo...rsrs... Nossa que esmalte é esse super lindo Ameii cor perfeitaa.. bjus...Boa tarde!! Sucesso mais e mais!!

Nara disse...

Menina, leio teu blog tooodos os dias. Juro que de todos os que acompanho, esse é o único que me deixa esperando ansiosamente as atualizações! hehehe..

Eu não tenho costume de comentar em lugar nenhum, mas decidi romper com essa mania. Acho que o mínimo que posso fazer pra agradecer o "Coisas que me distraem" por me distrair tão bem, é dando feedback sobre os posts, né?

Seus posts, aliás, são sempre acessíveis, sem afetação e sem "pseudo-intelectualidades" tão comuns em outros blogs. Adoro o seu bom gosto e a simplicidade das suas opiniões e dicas. :)

E é isso. Precisava deixar registrado que sou leitora de carteirinha e que o tempo que vc gasta atualizando isso daqui serve, no mínimo, pra aliviar o estresse de um ser vivo nesse mundo! ;)

Sucesso!!

Cecilia Cezar disse...

To doida prea comprar! hehehehehe
Muito lindo! ;p

C@ntinho da D!d! disse...

lINDO, vou usar ele essa semana, adorei

Leleca disse...

sabe uma das coisas que eu mais gosto do esmalte da semana
sao esses aneis poderosos seus
Pri, voce nunca pensou em abrir um blog/lojinha com todas essas coisas lindas para o brasil inteiro nao?
beijoss

Naay Carvalho disse...

A cor é linda de viver, mas que anel é esse!?? Ahasoooou Prii :D