sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Arena Fashion Show no CSF

O Arena Fashion aconteceu ontem durante o Ceará Summer Fashion e está dando o que falar! O evento trouxe para Fortaleza as blogueiras Camila Coutinho do Garotas Estúpidas e Lalá Noleto do Blog da Lálá. Além disso, contou com a presença da consultora de moda do portal USEFASHION, Ângela Arrone e do ator Thierry Figueira (oi?). Em formato de talk show, o bate papo fluiu bem naturalmente, começando pelas blogueiras falando um pouquinho da história de seus blogs, curiosidades sobre o meio e até dando dicas para quem está começando agora. Já Ângela, confirmou algumas tendências que os consultores cearenses convidados falaram em vídeo para o público.

Algumas "polêmicas" também foram colocadas em questão como o fato dos anúncios em blog, onde Camila defendeu: blog é como qualquer veículo, porém é mais pessoal - disse. Dúvidas sobre as tão comentadas bolsas inspireds também surgiram, onde Ângela deixou bem claro que não aprova a iniciativa. Eita moleton da discórdia, como disse Camila Coutinho. Hehe.

Depois do evento e das meninas serem liberadas (geral tietando, hehe!), fui entrevistá-las para o site do Ceará Summer Fashion. Espero ter o vídeo em breve para mostrar pra vocês, mas preciso dizer que foi ótimo! As meninas são uns amores. Lalá super bonequinha e Camis, de estúpida não tem nada (quantas vezes você não deve ter lido isso hein fia?!), uma fofa. Adorei, adorei!! Contando as horas para o Shopping Day para revê-las! Uhuul!

Gostaria de agradecer a toda organização do evento e aos meninos da agência Focus que me deu essa oportunidade! Já tinha sido maravilhoso no FMF e nesse conseguiu ser melhor ainda! Não tenho nem palavras.. Sério! Experiência única! O primeiro ao vivo a gente nunca esquece!! Heehe!

FOTOS: Daniel Aragão

25 comentários:

Eneida Freire disse...

Que legal!!!
Assuntos bons, hein?!
Gostei!
Beijo!

bia e lara disse...

Pri,

Agente ficou sabendo do seu bolg pelo GE e ficamos surpresas do seu blog ser de Fortaleza..Vamos sempre dar uma passadinha.. Pri vc tem personalidade mas ta com muita referencia na camila coutinho ... ate varios looks copiados e frases... tudo bem que ela se tornou super referencia ...mas cearense tem que imprimir mais autenticidade! Siga em frente

Anônimo disse...

Adorei o close nos sapatos e sou fã do seu roxinho

Pri. disse...

BIA E LARA - Oi querida, já faço os looks desde o começo do blog e por mais que a Camis se vista muito bem, nunca me inspirei em nenhum look dela, sempre pego inspiração das francesinhas Alix e Betty. Quanto as frases, eu escrevo o blog naturalmente, como se estivesse conversando com minhas amigas, como a proposta do GE é essa também e o linguajar das blogueiras são bem parecidos, talvez pareça. Beijoos!

Rebeka Afonso disse...

Realmente a Cami Coutinho é uma fofa...
Eu tive oportunidade de conversar com ela qdo estava gravando o meu documentário Pernambuco na Moda.
Adorei o blog!!
Bjoooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns meninas e blog sim é um veículo de comunicação total com o público de uma forma bem pessoal...bjus :D
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Martinha disse...

ué...não entendi muito esse comentário em relação do GE não...mas bem, cada um com sua opinião ;)

sobre o post, arraso que aqui em salvador os eventos de moda sejam separados por shoppings...ao inves de fazer um todo junto, super mega, ne? quem sabe mais pra frente...
bjo e eu acompanhei ao vivo pela internet...o som tava meio ruim, com eco...mas deu pra matar a curiosidade! bjo e parabéns!


www.armariodemadame.blogspot.com

Grazyela Machado disse...

Olá, vim visitar o blog, que tomei conhecimento por meio do GE da Coutinho! Parabens amei o blog, muito bem construido e com ótimas fotos!
Te seguindo!

http://chistosaseironicas.blogspot.com/
bjsssssssss

E. K. disse...

Pri, acabei de conhecer o blog e você é um exemplo de como se vestir super bem sem usar marcas caras!!! Está de parabéns!

Débora Maria disse...

Menina, acabei de conhecer seu blog pelo post da Camila, no Garotas Estúpidas. Faz um tempinho que eu fuço atras de um blog cearense legal e, enfim, achei o seu! hahaha
Mas me conta, de onde é o teu sapato roxinho?
Beijos e suceso pra você!

Anônimo disse...

Sempre que possível dou uma passadinha por aqui para ver a "roupa do dia" (adoro!). Hj, lendo os comentários não entendi uma coisa: "bia e lara" comentaram que ficaram "surpresas do seu blog ser de Fortaleza" e "cearense tem que imprimir mais autenticidade". Nada pessoal, meninas, mas achei meio nada a ver. Acho que o blog não pretende ser regional, nem a moda, nem nada (claro que se tiver uma saia ou blusa de renda bonitas, será legal usar, mas não precisa estampar na roupa que vc é cearense ou canadense ou paulista. Vc é o agora! É a sua expressão daquele momento, do que sente ou de como precisa ir a um lugar). Alô! estamos vivendo um momento tão legal de globalização, "tudo" pode em qualquer lugar (com consciência, claro). Outra coisa, fui ver a Camila Coutinho, pra ver essa proximidade dos estilos. Tb achei que não tem nada a ver. Claro que algumas coisas são próximas, mas o que aproxima é somente a proposta do blog, ou seja, trazer coisas lindas e bacanas para nós leitoras.

Pri. disse...

DÉBORA MARIA - Oi Débora, o sapatinho é da coleção passada da Schutz. Dá uma olhadinha nas 'Roupas do Dia' que eu especifico bem direitinho de onde é cada peça. Beijoos e que bom que gostou do blog!! #)

Vitoria Portes disse...

Pri, tem como tu me falar se a sua bolsa a preta da couro e cia tem em algum lugar pra vender on line, moro em POA e quero muiiito uma!!

blogdavitoriaportes@hotmail.com
beeijo.

Manuela disse...

Oi, fiquei sabendo do seu blog pelo post da Camila Coutinho, no Garotas Estúpidas, e entrei p conferir! AMEI!!! Vou entrar sempre!!! Muita sorte!

Priscilla Castro disse...

OI!!!
Também e chamo Pri e acabei de esbarrar no teu blog.
Nossa mtoooooooo massa!!!
Mil bjinhos!!!

Camila disse...

Uma dúvida: qual é o nome do tecido daquele seu forro de um vestido de festa da Maria Filó? Vc sabe?

. disse...

___Realmente Pri, o papo no Arena Fashion Show estava bastante legal, eu particularmente adorei (Up').
E você, estava um luxo.

Bjos e sucesso'___

*____*

. disse...

-Pri.

Realmente o Arena Fashion Show estava bastante legal (Up' pra organização do evento!). Pude notar você de loge, criando seus post's (-risos'). Realmente muiiito bom!

Abrç e sucesso's.

http://junoronha.blogspot.com/ disse...

Adorei lindas!! http://junoronha.blogspot.com/

Pri. disse...

CAMILA - Era lurex querida! Beijãoo!

Dora/Cris Appolinário disse...

Adoro a Camila e a Lalá.

Estou seguindo seu blog.

bjs

Roberta Sampaio disse...

Que sandália abotinada TU-DO é essa da Lalá? Adorei os 3 sapatinhos,mas esse dela,ai um namorado alto pra eu poder usaaar!hahahahaha
E Priscila,não tive a oportunidade de agradecer os convites que você liberou e tal,tive a chance de ver as meninas e também morri de te ver! Mas como entre e já ia começar e tive que sair antes de acabar,umas 9 e 30, não pude falar contigo.
Em todo caso,obrigada,adorei e a organização está mesmo de parabéns!
xêro

Lara Costa disse...

Nem acredito que perdi o arena! O que me conforta é saber que os blogs daqui foram super bem representados. Adorei ver Fortaleza bombando no G.E e, consequentemente, trazendo mais visibilidade pros blogs daqui, como o teu.

Beijão

www.everybodyloveschanel.blogspot.com

Thaís disse...

Adorei o seu blog. Convido você a visitar o meu também. Beijos.

Unknown disse...

Olá outra Pri eu me esbarro por aqui!! rs
Então... gostei muito das suas fotos e do seu look que vc tira... E outra sem contar o sapato roxo srrsrs que vc faz varias produções. otimas dicas de como usá-lo... Amei mesmo...
Sempre irei passar para ver suas produções beijos
http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com