sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PERFIL: Blake Lively

Já faz um tempo que venho separando algumas fotos da atriz Blake Lively. Como se ainda fosse possível, a Serena de Gossip Girl, consegue arrasar ainda mais a cada aparição que faz na mídia. Linda, sexy e com um estilo de causar inveja a muita gente, Blake estreou nas telonas em 1998, mas foi em 2005, com o filme 'Quatro amigas e um jeans viajante' que a atriz pôde começar a experimentar um pouquinho do sucesso. Mal sabia ela que dois anos depois ia estourar interpretando a personagem Serena van der Woodsen em GG, inspirada na série de livros de Cecily von Ziegesar. Blake Lively leva uma vida off cameras bem tranquila sem ser alvo de fofocas e nem andando por aí sem calcinha. Além disso, até essa semana, namorava o ator Pen Badgley, com quem contracena em Gossip Girl. O relacionamento durou 3 anos!

A atriz também arrasa no tapete vermelho, deixando a gente sempre com aquela pontinha de recalque (será só eu?) de não ter nascido linda, loira e magra! Na sequência, o vermelho Versace que Blake usou durante o Emmy, um Lanvin em tons de cinza combinado com um marrom caramelo, um Elie Saab roxo, lindo e comportado, em seguida a atriz na festa pós-Emmy com um Balmain maravilhoso e, por último, o meu look preferido, um Marchesa com um estampa tribal que a Blake usou para assistir alguns desfiles durante a semana de moda de Paris. Aliás, durante sua temporada na cidade, a atriz esteve presentes em vários eventos sempre antenada e linda, virando a queridinha de Anna Wintour, editora da Vogue americana.

Mas não é só de Gossip Girl que a atriz vive. Blake Lively está em cartaz com Atração Perigosa. O filme estava sendo super aguardado por ter sido dirigido pelo ator Ben Affleck, que também escreveu o roteiro. A atriz também estará no filme Lanterna Verde que contará como Hal Jordan se tornou o personagem, integrante de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias. Lantena Verde está sendo rodado em Nova Orleans, com lançamento previsto para 17 de junho de 2011 e poferá ser visto também em 3-D.

Fonte Filmes: www.omelete.com.br

8 comentários:

Lorena Portela disse...

affff... desnecesário a pessoa ser linda, loira, rica, famosa e adorada pela realeza.

beijo pin-pin.

Pri. disse...

LORENA PORTELA - Também acho viu Lóló!? Não dava pra ser só uma coisa!? Tem que ser tudo!? Deixa o resto pra gente, né não!? Heheiuhuei! Beijoos friend! ;)

Unknown disse...

LINDISSIMA!!

:)*

Luh disse...

Ela é tão linda e fashion que chega a dar raiva rsrsrs

Eu amei o Marchesa estampado que ela usou!

Um luxoo!

Beiijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Kelly Guedes disse...

Ela é linda *-*
Está rolando um sorteio lá no blog:
queendesapatilha.blogspot.com
Corre e participa :*

Unknown disse...

Concordo, a Blake é muito linda e elegante, se mantém na mídia sem ficar dando escândalo por aí, sempre no salto!!!
Beijocas
http://charminhodaldeia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei...adoro a blake lindíssima

AddModa disse...

A Blake é diva. adoro!