domingo, 26 de setembro de 2010

Iguatemi Mix - 3º Dia

O primeiro desfile da noite teve como tema 'Flower Bomb', que trouxe a estampa floral em várias cores e tamanhos compondo vários looks românticos. As flores também puderam ser vista nos acessórios, como os colares. Os tons mais neutros das roupas eram combinados com toques de neon presente na make das modelos.


Depois do romantismo das flores, foi a vez do militarismo desfilar pela passarela do Iguatemi Mix. O tema 'Ordem Militar', mostrou as já conhecidas estampas camufladas e os bolsos utilitários. Os óculos em modelos aviadores e variados tons de verde também estiveram presentes.


O 'Tribal Moderno' do Iguatemi Mix tem um que de gispy e trouxe o étnico de forma bem diferenciada com o mix de estampas geométricas e até os já vistos florais e animal prints. O cabelo estava lindo preso a um coque com as laterais trançadas.


Para encerrar o último dia de evento, o tema da vez foi 'Pop Pop Pop'. O colorido invadiu a passarela do Iguatemi Mix e até na make esteve presente com as bocas em tons de verde, laranja e pink. Trend Alert no ar!! As sobreposições são certas na hora de compor um look mais descontraído. Tênis, sapatilhas e rasteirinhas coloridas nos pés para completar.

5 comentários:

Unknown disse...

Gostooooo das cores!!


:D*

Camila Moraes disse...

Pri,
Adorei a cobertura!!!! Parabéns mais uma vez... Vc está sempre arrasando amiga!
Beijos

Tacyla disse...

Você usaria um cabelo rosa?Azul?O post de hoje é sobre cabelos coloridos!Passa lá...deixe sua opinião!
É sempre bom te ver por lá!
Beijos
http://miltacylas.blogspot.com

marilia disse...

Porque não colocar as marcas que foram desfiladas?

Beijos

Rafa Borges disse...

Tou sentindo falta dos teus looks! hehehe
Beijos, lindaa!