domingo, 26 de setembro de 2010

Iguatemi Mix - 2º Dia

Olá boys&girls.. Depois de um tempinho desaparecida, finalmente voltei. Para quem não viu as explicações via twitter (follow me!), conto tudo para vocês. É que durante essa semana, fui diagnosticada com uma doença (nada sério) que surge em tipo de alergia causada por stress em excesso. Ou seja, tive que ficar em repouso, na verdade, ainda tenho, para ajudar na recuperação. Mas como não aguento ficar muito tempo parada, já estou de volta para mostrar um pouco do que rolou durante o segundo e terceiro dia de Iguatemi Mix. Antes tarde do que nunca né!?? Hehueheu!

O primeira tema da noite foi 'Renda-me Se Puder'. Muito romantismo e sensualidade puderam ser visto na passarela montada especialmente para o evento. Os tons neutros como cinza, nude e preto se destacaram. Ponto para as transparências, que estão super em alta e torna o visual ainda mais moderno.


Logo depois, o amor já estava no ar com o tema 'Profusão do Amor e Paixão'. O cabelo, lindo por sinal, deu um ar mais moderno a produção composta por looks extremamente femininos. Detalhes de coração, estampas florais, xadrez e listras desfilaram pelo Iguatemi Mix, tudo em tons diferenciados de vermelho e coral.


O terceiro tema da noite foi o 'Retrô Chic', onde foi resgatada toda a sofisticação dos anos 50 e mostrado durante o evento. A cintura marcada é referência desse estilo e foi trabalhada em estampas de poás, florais e listras para modernizar os looks.


O último tema da noite foi 'Pegada Animal' e, como o próprio nome sugere, as estampas de bicho estiveram presentes. Onça, zebra, girafa, cobra, enfim.. Tudo do jeito que a gente gosta. O diferencial era o mix dessas estampas que eu, particularmente adoro, mas que muita gente ainda tem dúvidas de como usar.

6 comentários:

Ellen Mariana disse...

Lindo demais Prii!
Adorei todos os looks!

Beijos

Sumaia Tavares disse...

Nossa, adorei td... amo desfiles q mostram looks "usáveis" ;)
Bjos...

Algodão disse...

woow, lindo mesmo! O meu look apresentado preferido é sem dúvida o conjunto rosa e verde da blusa e da saia subida do tema "Profusão do Amor e da Paixão" (também o meu tema preferido), gostei muito!
xoxo, algodão*

Anônimo disse...

Priscila, de onde é esse vestido tomara que caia de renda preto,do lado esquerdo na última foto-montagem do 'Renda-se se for capaz'????

Laila

Anônimo disse...

Pri,
o primeiro desfile que loja é? ameeeeeeeeei ao cubo o vestido que a mariana ta usando! ja quero!

Andressa disse...

Lindo os looks do tema 'Profusão do Amor e Paixão', amei o vestido de estampa floral.

=*