quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Iguatemi Mix - 1º Dia

Começou ontem o Iguatemi Mix, evento que irá mostrar as tendências do verão 2011. No total, são 4 desfiles, alternando entre diferentes temas todos os dias. O evento tem a coordenação geral de Cláudio Silveira, Corcina Leite como responsável pelo make&hair e o styling de Marcos Marla.

O primeiro desfile teve como tema 'Na Balada', onde pudemos ver brilhos, paetês e preto, bastaaaante preto. Os comprimentos são minis, podendo ser usados também com as leggings que, depois de um tempo em esquecimento, agora estão voltando com tudo!

Fotos: Roberta Braga

O segundo tema do dia foi o 'Safári Urbano', onde passou pela passarela as habituais variações de bege mas, dessa vez, mixadas com tons em laranja e coral. Os animal prints também puderam ser vistos nos acessórios.


O desfile com o tema Navy foi o 3º da noite. Nas roupas, listras mixadas com xadrez, poás e estampas geométricas junto com os tons de marinho, vermelho e branco.


O tema 'Grunge' fechou a noite. O aspecto "sujinho" do cabelo e a maquiagem mais pesada se uniu a combinação do jeans + xadrez. As tachas também estiveram presentes tanto em detalhes da indumentária como nos acessórios. Nos pés, variações entre botas, saltos e até tênis.


11 comentários:

Look Book estilosas disse...

Muito legal a ideia do evento!
Nosso post hoje é sobre como cuidar bem de seus calçados,muitas dicas,vc vai gostar.Vem conferir.
bj
Jane

Aspectho disse...

Olá! linkamos o seu blog no novo blog da Aspectho! Passa lá para conhecer!http://blog.lojaaspectho.com.br/
Bjus, Aspectho!

Unknown disse...

Ola querida,ai esse desfile!
notei muito a ausência do listrado..
queria muito saber se estão em auta

beijos

gg disse...

Olhaaa! A Rebeca Sampaio desfilou. Queria ter visto.
Hum...achei os temas meio clichês, mas, de qualquer maneira, a ideia é louvável.

;*

Anônimo disse...

Tá tudo com cara de antigooo! Esse desfile "Na Balada" são os dois invernos passados. O grunge, então, nem se fala! O navy já não é uma tendência, mas um clássico. Sei lá, achei tudo com cara de requentado.

bj
Pati

Evelyn disse...

Nossa! Só tem roupa linda! Que vontade de estar aí!!!

Pri. disse...

PATI/GG - Oi queridos, eu também pensava assim mas conversei com algumas pessoas que estavam dentro do projeto e que me fizeram ver da seguinte maneira: esse é o evento produzido para o consumidor final. Não são pra pessoas que são do mundo da moda ou que entendem a moda profundamente. Por isso um pouco do clichê. Enfim, a idéia é maravilhosa e foi o primeiro evento. Beijoos!

Anônimo disse...

Oi Pri!

Vendo por esse lado, é uma boa idéia sim, afinal ninguém é obrigado a acompanhar a moda, né? Mas ainda assim, ACHO (minha humilde opinião) que poderiam manter os temas (que são ótimos e bem comerciais) e fazer uma coisa mais fresh, mais atualizada. Por exemplo, por que balada tem que ter essa cara de inverno? Tem cada coisa linda de verão, com cara de festa, com detalhes, bordados etc-etc que não deixam de ser ótimas idéias para balada tb!

beijos
Pati

Carol Roehrs disse...

tb estive em um evento de moda na minha cidade da uma olhada

www.peripeciasdecarol.blogspot.com

Donna Fashion Iguatemi

Anônimo disse...

Oi gostei muito das fotos... mas nao tinha como saber as marcas das roupas? ou sao todas misturadas? pq tem certas pecas lindissimas que gostaria de saber!obrigada!! manu

Pri. disse...

ANÔNIMO - Infelizmente não dava pra saber. As peças são todas misturadas. Beijoos!