sexta-feira, 9 de abril de 2010

Show Room Rommanel

Já fazem três coleções em que eu tenho o prazer de organizar o show room das lojas Rommanel aqui de Fortaleza. Tendo como inspiração o fundo do mar, as peças dessa coleção trazem elementos que remetem esse universo como as pérolas, que voltam com tudo e é a aposta certa da marca.

Peças da nova coleção que serão apresentadas no desfile e já estarão à venda nas lojas
Durante dois dias, acontecerão vários desfiles nas lojas espalhadas pela cidade, onde serão apresentadas, além da 'Coleção Mar', a linha da modelo e apresentadora Ana Hickmann e do estilista Mário Queiroz aos clientes.


Coleção Ana Hickmann Fashion Jewelry e peça do estilista Mário Queiroz para a marca
Confira o line-up:

DIA 09/04
10:00h - Desfile na loja Rommanel da Barão do Rio Branco, Centro
12:00h - Desfile na loja Rommanel da General Sampaio, Centro
15:00h - Desfile na loja Rommanel da Desembargador Moreira, Meireles

DIA 10/04
10:00h - Desfile na loja Rommanel da Barão do Rio Branco, Centro
11:00h - Desfile na loja Rommanel da General Sampaio, Centro
12:30h - Desfile na loja Rommanel da Desembargador Moreira, Meireles


P.S. Meninas de Fortaleza, apareçam por lá! Vou adorar conhecer vocês!!

8 comentários:

Adryana Araújo disse...

Que lindo trabalho, Priscila! Estarei indo a Fortaleza hoje. Então, vou ver se dou uma passadinha pra ver o desfile e te conhecer! Sucesso!

Lu disse...

Pri, qdo vc vai postar o editorial da cea?

estou ansiosa.

beijooo

Leleca disse...

lindas peças =D
vai ser um sucesso

Unknown disse...

Um verdadeiro arraso essa coleção.

Bjins!!!

Nessa disse...

Lindas as roupas! *.*

Bjosss!

Lucas Magno disse...

Ótimas peças. A Rommanel sempre fez um trabalho excepcional.

Beijo grande Pri!

Lucas Magno
www.ohomemeamoda.blogspot.com

NaT disse...

Que lindo!
O Le Bon Usage está fazendo aniversário! Segunda tem sorteio! Participe!
Bjs

Novidades é aki !!! disse...

oii eu sou uma nova seguidora do seu blog,ele é mt legal.Eu tbm tenho um blog mais ñ é tão assim popular igual o seu.Eu queria colocar um contador no meu mais ñ sei,me passa o seu msn se vc tiver.PODE RESPONDER NO SEU BLOG MESMO MAIS SE QUISER PODE IR NO MEU EU TE PASSO.www.novidadeseaki.blogspot.com