sexta-feira, 9 de abril de 2010

Show Room Rommanel

Já fazem três coleções em que eu tenho o prazer de organizar o show room das lojas Rommanel aqui de Fortaleza. Tendo como inspiração o fundo do mar, as peças dessa coleção trazem elementos que remetem esse universo como as pérolas, que voltam com tudo e é a aposta certa da marca.

Peças da nova coleção que serão apresentadas no desfile e já estarão à venda nas lojas
Durante dois dias, acontecerão vários desfiles nas lojas espalhadas pela cidade, onde serão apresentadas, além da 'Coleção Mar', a linha da modelo e apresentadora Ana Hickmann e do estilista Mário Queiroz aos clientes.


Coleção Ana Hickmann Fashion Jewelry e peça do estilista Mário Queiroz para a marca
Confira o line-up:

DIA 09/04
10:00h - Desfile na loja Rommanel da Barão do Rio Branco, Centro
12:00h - Desfile na loja Rommanel da General Sampaio, Centro
15:00h - Desfile na loja Rommanel da Desembargador Moreira, Meireles

DIA 10/04
10:00h - Desfile na loja Rommanel da Barão do Rio Branco, Centro
11:00h - Desfile na loja Rommanel da General Sampaio, Centro
12:30h - Desfile na loja Rommanel da Desembargador Moreira, Meireles


P.S. Meninas de Fortaleza, apareçam por lá! Vou adorar conhecer vocês!!

9 comentários:

Adryana Araújo disse...

Que lindo trabalho, Priscila! Estarei indo a Fortaleza hoje. Então, vou ver se dou uma passadinha pra ver o desfile e te conhecer! Sucesso!

Lu disse...

Pri, qdo vc vai postar o editorial da cea?

estou ansiosa.

beijooo

Leleca disse...

lindas peças =D
vai ser um sucesso

Moda das Atrevidas by Daniele disse...

Um verdadeiro arraso essa coleção.

Bjins!!!

Nessa disse...

Lindas as roupas! *.*

Bjosss!

Lucas Magno disse...

Ótimas peças. A Rommanel sempre fez um trabalho excepcional.

Beijo grande Pri!

Lucas Magno
www.ohomemeamoda.blogspot.com

NaT disse...

Que lindo!
O Le Bon Usage está fazendo aniversário! Segunda tem sorteio! Participe!
Bjs

Novidades é aki !!! disse...

oii eu sou uma nova seguidora do seu blog,ele é mt legal.Eu tbm tenho um blog mais ñ é tão assim popular igual o seu.Eu queria colocar um contador no meu mais ñ sei,me passa o seu msn se vc tiver.PODE RESPONDER NO SEU BLOG MESMO MAIS SE QUISER PODE IR NO MEU EU TE PASSO.www.novidadeseaki.blogspot.com

MEU ESTILO disse...

Amei seu blog... depois faz uma visitinha no meu www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
Beijosss