quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coleção Blog-à-Porter Intuitif

Eu já tinha falado por aqui que ia participar da coleção 'Blog-à-Porter' da Intuitif, certo?? Pois é.. O catálogo virtual já está no ar, juntamente com as bolsas (já a disposição para venda) inspiradas em 24 blogueiras, da qual eu também faço parte! Preciso dizer que fiquei muito orgulhosa com o resultado final. As fotos de todas as meninas ficaram lindas e a coleção com certeza já está sendo um sucesso. Também fiquei lisonjeada de ter representado meu estado na coleção. Muito obrigada pelo convite viu Li?? A experiência foi maravilhosa!


Para ver o restante do catálogo e comprar na loja virtual da marca, acesse: http://www.intuitif.com.br/

7 comentários:

Marcele disse...

Amigaaa.

e vc arrasou, como sempre pra Intuitif né???
o que foi esse casaco de animal print???

eu fiquei toda prosa quando te vi na foto... la no lançamento, eu dizia: " gente, a Pri ta linda néee? ARRASA! "

Beeeeeeeeeijo!

Cláudia Paulino disse...

E vc arrasou nas fotos, como sempre !!!
Linda de viver !!!
E a bolsa PRI é uma das mais chiques !!!
Adooorei tudo !!!
Sou sua fã !!!
Beijoooocas

Leleca disse...

EU já tinha visto o catalogo
e simplesmente amei..
voce está lindaa =D

Mi disse...

A bolsa ficou linda!
kiss

Catarina Paulino disse...

Amei, amei e amei...todas as bolsas são um show!
Minha irma participou tambem, ela é a Cau do fufuquices.

Kiss kiss

Sté disse...

linda..amei sua bolsa e suas fotos
beijao flor

Márcia Dias disse...

aiii eu vii lá antes de ver aqui(:
ameeeei, vc tá super liinda Pri ;)

qe coisa hein? achei um luxo sua bolsa ;***