terça-feira, 13 de outubro de 2009

Respondendo..

CAMILA, DANIELA SILVA, LUIZA, ALESSANDRA - Obrigada xuxus por todos os comentários super fofos! Adorei!! Vocês são demais! Bjão lindas!
THAIS - Depois de tantos contra tempos, de volta aos looks! Hehe. E sim, a carteira já faz parte de mim!! Ahh.. nem se preocupe que eu não caí durante o desfile não!! Meu Deus!! Já pensou se tivesse sido?? MICO!! kkkkk..
GRASIELA - Fofa é você Grasi!! Muito, muito!! Bjoo
THICI - Adorei essa idéia e com certeza vou usar de inspiração para um futuro post!! Obrigada querida pela sugestão!!
JAQUELINE - Querida, obrigada!! Eu tenho um fraco mesmo por sainhas de cintira alta. Hehe! Bjããoo.
DANI - Nãããooo!! Durante o desfile não, mas no camarim sim!! Huahuahua. Obrigada pelo desejo de melhoras querida e desculpa a demora pra responder!!
PATRÍCIA - Oi querida!! Obrigada pelo comentário viu?? Depois me manda fotos de como ficou a sainha.. Beijos!
KIMDEAL - Quando eu comprei o wayfarer ainda não bombava no Brasil. O meu é o original da Ray Ban e comprei no aeroporto de Lisboa em 2007 por 119 euros. Quanto a se tá caro ou não, você tem que ver quanto está o euro hoje e fazer as contas para ver se vale a pena comprar na ótica ou na gringa.
BAZAR - Pois é.. Quem sabe um dia isso muda não é mesmo?? Não vale é perder a esperança..!! Beijoss

3 comentários:

Anônimo disse...

ohhh menina finaaaaaaaaa!!!! hahaha!!! subiu mil degraus no meu conceito hen!?!!? hahahahaha!!!!
bjo bjo

Márcia Dias disse...

pri, vc eh supeeeeeer diva :D adorooo esse blog *.*

kimdeal disse...

Dando uma de J Petit agora né, sendo fina e respondendo à minha pergunta... agora já é tarde meu bem... Respondeu só pq eu reclamei! hahahhah tadinha, achando que nao desce do salto agindo dessa forma...
seja felizinha com seu sequito de baranguinhas! ultima vez que passo por aqui! só vim dar uma olhada na repercussao do meu comentario... aliás, daí de cima do país só presta mesmo o GE da Camila, aquela sim é FOFA e Diva!!!!! besos!