segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Antes de tudo..


Feliz Dia das Crianças! ;)

18 comentários:

kimdeal disse...

Nossa, vc não responde as pessoas! Te fiz uma pergunta há uns posts atrás sobre o wayfarer e vc simplesmente ignorou... tinha começado a ler seu blog diariamente, mas sinceramente vc tá me parecendo meio estrela... a julia petit, com toda a fama que tem, responde a todas nós com maior carinho e educação! Dá uma passada no site dela e vê se aprende um pouquinho!

Camila Moraes disse...

Só pra não deixar em branco, fiquei indignada com esse comentario que fizeram ai em cima!! Pri, eu entro no teu blog há num sei quanto tempo.. e desde a primeira vez que eu entrei, o que mais me chamou a atenção foi a sua simplicidade!! seu carisma, sua preocupação com a gente, leitoras do seu blog!! e não é a toa que ficamos amigas...
Eu te adimiro muito, o seu trabalho, seu blog, sua simplicidade, sua animação.. vc como pessoa!! Te desejo todo sucesso do mundo, e que vc continue assim!! Não deixe que nada, ninguem e nenhum comentario te deixe pra baixo, ou mude quem vc realmente é!!
Ps: ée linda desde criança viuu!! hahahahah Beijoo

Pri. disse...

para kimdeal: eu acho muito errado da sua parte vim até aqui, sem nem me conhecer e me chamar de estrela. quem lê o meu blog desde o início sabe que eu nunca ignorei NENHUMA leitora e tb sabe que eu faço um post especial juntando todas as respostas de leitoras que não possuem blog para essas não ficarem sem resposta. se a sua pergunta era urgente, vc poderia mandar para o email do blog que se encontra tanto aqui na caixa de comentários como ao lado direito da página inicial do blog, mas até onde vi, não tinha nenhum email seu. mesmo com o braço engessado e morrendo de dor, eu continuo aqui postando (e sem reclamar) ao invés de estar descansando, isso tudo pelas minhas leitoras. então não venha usar um espaço que eu faço de coração e com muito carinho para me ofender ou tentar rebaixar minha imagem. bjos.
p.s. vc terá sua resposta no próximo post.

Maria de Açúcar disse...

Pri,
Como vai o bracinho??
Espero que melhor :)
E realmente o dia das crianças, se pensarmos pelo outro lado é tenso... Que Papai do Céu ajude a essas crianças!
Beijocas e melhoras!

Lorena Portela disse...

ai, q fofucha meu deus.

miudinha e já bonitinha.

;**

Daniel Aragão disse...

Engraçado que no mundo de hoje tem tanta pessoa que não é bem resolvida com a vida. Graças a Deus, você é minha exceção! Não é uma pessoa mal amada!
Não deixe 'esse' tipo de pessoa lhe abater, meu amor. Pessoas assim, só tem mais é o que perder nesta vida!

Feliz dia das crianças, amor.(Faltando 2 min pra acabar) hehe.
Te amo, minha pitoquinha.

Daniel Aragão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patrícia disse...

Florzinha que linda vc desde criança! E muito estilosa tb! hihi
E nossa estava lendo o post abaixo, eu fico muito triste também de ver crianças pedindo dinheiro na rua, e eu nunca dou pois sei que vão entregar para os pais ou para aquelas pessoas que as mandaram para a rua... Tento oferecer outras coisas, como um lanche sabe? E conversar, perguntar pq não estão na escola... é difícil né? Espero que no minha profissão eu consiga fazer alguma diferença...
E ah, que susto que levei com o comentário lá em cima! Nossa quanta gente frustrada nesse mundo neh flor...É querer chamar atenção né? Você não só é linda, como simples, querida, dedicada e um amor de pessoa, tudo pelo que pude conhecer através do blog. Continue assim... Beijão e feliz dia das crianças atrasadinho! =)

Roberta disse...

puri ki gracinha ,lindinha .
amei
bjim

Roberta disse...

puri ,olha so li o primeiro comentario ,realmente vc e muito querida e atenciosa sempre ,quem gosta do seu blog gosta e pronto ,quem nao gopsta paciencia ,vem aqui pra que ne ne? ps:vc e estrela sabe porque ,porque tem brilho tem amor no que faz ,faz com coracao .
e seu blog e muito bom mesmo
bjim

Piu. disse...

acabando de conhecer o seu blog. e adorando!

certamente voltarei para mais visitas, porque os looks realmente valem a pena!

beijo, pri!
(aaah, seu nome é lindo! hahaha)

Giovanna disse...

lindinha! amei!!
Obrigada pelo comentário! :)
Beijinhos,
Giovanna
www.bohomarket.blogspot.com

Klécia Galvão disse...

Linda desde criança "2"!

Sté disse...

que liiindaa!!!
quanto ao primeiro comentário..não dê bola, pq tem gente que não tem o que fazer!
beijos querida..

alineaimee disse...

Que fofaaaaaaaaaaaaa!!!
Sobre o post abaixo, educação no Brasil é lei tb! Mas vc sabe que lei no Brasil é conselho: ng obedece e nada acontece!

Beijo!!!

Carlinha Fernandes disse...

Lindissima

Muito foafaa

bjoss

NaT disse...

Que fofinha!!!!

Não liga pra esse pessoal estressado, que so causa na net!!
Bjs

Ana Paula disse...

lindinhaaa