sábado, 11 de julho de 2009

Introducing the Band

Tô estreando aqui no blog uma tag chamada "Introducing the Band". Nesse espacinho vou falar um pouco das bandas que acabam influenciando não só com suas músicas mas como também por seu estilo.
E para começar com o pé direito: The Ting Tings.
A dupla britânica formada por Katie White e Jules De Martino estão juntos desde 2004. Depois de 4 singles lançados pela Columbia Records, o albúm "We Started Nothing" atingiu a primeira posição no país da rainha. Além disso o 'The Ting Tings' acumula prêmios.. Só em 2008 receberam o prêmio de melhor videoclipe britânico no VMA pelo clipe "Shut Up and Let Me Go", o prêmio Vodafone Live Music Awards como melhor atuação ao vivo e o UK Festival Music Awards como melhor artista revelação.

Quanto ao estilo da dupla, uma coisa é certa: a palavra "cor" está no dicionário dos dois (principalmente de Katie). Katie quase sempre está com a sua inseparável meia-calça, seja preta ou colorida e abusa das ankle boots. O cabelo é beeeem desfiado, loiro da raíz às pontas e preto por dentro e com uma franja de dar inveja. Chápeus e boinas são quase frequentes na cabeça da cantora. O make é um caso à parte.. Katie está sempre com o olho beeem marcado, as bochechas rosada e a boca quase nude. A-doro! Já Jules é bem básico, mas daqueles que mesmo assim não perdem o estilo. Complementa seus jeans com camisetas divertidas e quase sempre está por trás de algum óculos super bapho (é muito difícil vê-lo de cara limpa).

A dupla não tem um estilo fora e dentro dos palcos, são sempre eles mesmos e é isso que os tornam tão originais.

Para escutar:

2 comentários:

Ray Siq disse...

adorooo The Ting Tings, musicas bacanas e o estilo tb!!!
é lindo seu blog!
Beijoo :*

Anônimo disse...

Que legal essa tag, Pri!

Super criativa! Não connhecia a banda, mas definitivamente eles tem estilo!


Ah! Te adicionei, viu?

Beijão,
Annina.