sábado, 11 de julho de 2009

Música do dia

Não sei se porque tocou hoje em Gossip Girls ou porque escutei na rádio dia desses ou se porque vi o clipe no TVZ.. a verdade é que não sai da minha cabeça..


Lady Gaga - Poker Face

Um comentário:

Lou disse...

P.
Eu simplesmente amei o seu blog, na verdade, fiquei maluca com ele e com os seus looks e o olhei do começo ao fim=)
Você é muito linda e faz produções maravilhosas.
Vi seu comentário no Garotas Estúpidas, no post da C&A, e dei uma passadinha aqui e para minha surpresa (já estava delirando com o seu bloguxo) vc já havia linkado o meu!!! Nossa, você não imagina o quanto eu fiquei feliz.
Assim como você, gosto da Renner, C&A, Ellus (minha nova paixão), Colcci (ontem comprei peças lindas em uma promoção, onde comprando 04 peças você tinha 40% de desconto em cada peça, morri, né?) e Arezzo (pra quê, né?.
Nossa, me identifiquei muito com o seu blog e com o seu estilo!!! AMEI!!!!
Beijos montes,
Lou