quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tudo sobre o 2º Bazar de Coisas

Aconteceu no último domingo, dia 19 de dezembro, a segunda edição do Bazar de Coisas. Mais de 600 pessoas passaram pelo evento que, sem dúvidas, foi um sucesso!! Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que puderam comparecer e que deixaram sua colaboração. Conseguimos arrecadar mais de 60kgs de alimentos que foram doados para a Associação Peter Pan que cuida de crianças carentes com câncer. Nunca falei aqui, mas na minha família há histórico de pessoas que sofreram da doença e vieram a falecer. Foi esse um dos motivos que fez com que eu decidisse escolher a APP. Espero poder continuar ajudando a essas crianças que precisam tanto do nosso apoio e que no próximo bazar a gente consiga arrecadar ainda mais, hein?!! Abaixo seguem alguns clique no evento:
Além de um dia de compras, os convidados puderam se deliciar com os cupcakes da Good&Sweet (segue o também o twitter: @goodandsweet) que, por sinal, já é super parceira aqui do blog!! Estava tudo lindo e muuuito gostoso!! Ahh.. E para quem gostou e quiser encomendar alguns é só entrar em contato com a Erika através do email contato@goodsweet.com.br #FicaDica
E claro que eu não poderia deixar de mostrar algumas estilosas que passaram pelo Bazar de Coisas não é mesmo!?? Como foi tudo beeem corrido, não deu para pegar o nome de todas, mas tive que acionar o Dan imediatamente para garantir o clique. Estavam todas super lindas, cada um com seu estilo!!  
Para terminar, jabááá.. Haha! Finalmente saiu o resultado do sorteio que rolou pelo evento com brindes da Rouge Carmin, Minimalista, Couro e Cia, Joyería, Nafi Cosmetics, Yes Cosmetics, Clube do Esmalte, Dahab, entre outros. 
E a vencedora foiii.. Rachel Alves de Andrade Moreira!!! PARABÉNS Rachel!!! Eu irei entrar em contato através do seu email e você tem até 24 horas para responder, caso contrário será feito um novo sorteio!!

Confiram mais fotos da 2ª edição do Bazar de Coisas na galeria do blog no Flickr..

8 comentários:

Fashionista disse...

que meninas estilosas!! adorei!

Unknown disse...

Oi :)

delicia de fotos! eheh


xoxo*

Blog da Tarde disse...

=D adoreeii!!!

Look Book estilosas disse...

Ai ai foi uma pena não ter ido,mas ano que vem estarei lá com certeza.Parabéns pelo evento.
bj
Jane

Eunice Sales disse...

liiiindo! amei tudo e ainda sai nas estiloosas! haha parabéns pelo bazar prii! :**

Unknown disse...

só digo uma coisa. Quem nao foi PERDEU! lol

Ellen disse...

Valhaa pri, que lindo aparecer aqui no teu blog hahahahahah
estava tudo lindo!! Agradecer pelo dan ter mandado as fotos pro meu email também! 3º edição eu vou chegar mais cedo hahahaha
beijoss, muito bom te conhecer ;**

Glau Carvalho disse...

Oi Lindaaaaaa, adorei, dá uma olhada nos looks de Natal que tem lá no Crazy, são 12 opções de arrasar, rsrsrs, Super B-jusss, Glau.
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/