domingo, 12 de dezembro de 2010

Dica para as teens: Linha Miss Itamaraty

Já havia falado sobre a Itamaraty aqui no blog durante o lançamento da coleção Madonna para Dolce e Gabbana.. Esses dias, passando pela loja, pude conferir a nova linha Miss da marca, que teve como inspiração o Baile de Debutantes e foi desenvolvida, especialmente, para as meninas na faixa dos 15 anos de idade. Como eu tenho muitas leitoras adolescentes, achei interessante mostrar uma pouquinho dessa linha que é composta por peças tradicionais da joalheria, como anéis e brincos solitários, pontos de luz e correntinhas, mas voltada para o universo teen. São mais de 30 peças divididas pelas coleções Heart, Flower e Star.
Eu sou super suspeita para falar da jóias.. Eu sei que não é algo relativamente barato (por isso deixei até mostrando os preços das peças) mas acho muito bacana essa idéia de você ter algo que vai ser para sempre. Principalmente quando a gente está nessa idade de transformação.. É como já dizia Britney Spears: "I'm not a girl, not yet a woman.." Quando fiz 15 anos ganhei do meu avô uma jóia.. Um colar com pingente em forma de gota.. E é algo que eu guardo e vou guardar para o resto da vida. Fica aquela lembrança sabe!? Por isso achei tão bacana a Itamaraty ter criado essa linha voltada especificamente para esse público.. E sem falar que as peças estão lindas né?
Para conferir mais da marca, acessem o blog http://www.missblog.com.br/

8 comentários:

Unknown disse...

Super lindas essas peças <33


xoxo*

Pri Almeida disse...

Jabazinho básicoooo neam!

Acho que nós leitoras merecemos consideração das blogueiras, uma vez que a ferramenta blog é hj um dos mais rápidos e eficazes veículos de comunicação. E isso se dá não pelo belo rostinho das blogueiras, e sim por conta do grande número de acesso dos blogs.

Não quero dizer que os blogs não devam fazer publicidade de produtos. Ela é sim muito válida, mas acredito que sua natureza deva ser explicitada e não "maquiadas" com frases do tipo "Esses dias, passando pela loja, pude conferir a nova (...)" quando na verdade é um post pago e vc foi lá para fazê-lo!

Fica a crítica de quem "consome" blogs diariamente e curte a informação passada honestamente (se vc não quiser aprovar o coment, fique a vontade).

Débora disse...

Meninas!
Estou sorteando no meu blog o perfume em formato de anel Lola Marc Jacobs!
http://jafuimisssimpatia.blogspot.com/2010/12/sorteio-perfume-lola-marc-jacobs-em.html
bjos!

Michele Gimenes disse...

Umas gracinhas!
Bjs.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Pri. disse...

PRI ALMEIDA - Oi Pri.. Você está certíssima com seu comentário, porém acho que se enganou quanto a minha pessoa e o meu blog. Aqui no Coisas tudo é bem as claras com as leitoras. Esse post não foi pago.. e quando recebo para colocar algo no blog SEMPRE é acompanhado com um selinho de look ou artigo patrocinado (nunca usei o de artigo patrocinado pois nunca vendi meus posts). E outra, mesmo se uma empresa anuncia no blog, eu só falo do que gosto e ponto final.. Sou 100% a favor da transparência com as leitoras, tanto que nunca tive problemas nem comentários quanto a isso aqui e quem acompanha o blog desde o começo sabe. Enfim, só para finalizar.. Eu recebi o release sobre a linha e ao passar pelo shopping decidi conferir pessoalmente.. Não preciso "maquiar" frase nenhuma. Beijoos querida!

Naty Figueirêdo disse...

Perfeitos..

BjBjBj..
complementto.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a coleção...Lindíssima mesmo,
mas gostaria que os blogs postassem coisas "mais acessíveis" de vez enquando...
Até porque, apesar das peças serem lindas, quem é que vai pagar quase mil reais em um pigente menor que a minha unha do pé?

Pri. disse...

GABIQUEEN - Oi querida, se você der uma olhadinha básica pelo blog vai ver que SEMPRE posto coisas acessíveis por aqui, é sobre o que mais escrevo. Dê uma procurada que você acha. E quanto a esse post, seguinte.. Ter bijoux é barato e divertido, mas nada como ter uma jóia que você irá guardar pro resto da vida. Paga quem quer, apenas deixa a dica! Beijos!