sábado, 18 de dezembro de 2010

Minimalista, Alix Pinho e Rafaela Victor no Bazar de Coisas!!!

Esse post está enoooorme, mas é porque eu tinha que mostrar para vocês um pouco sobre as outras lojas participantes da 2ª edição do Bazar de Coisas. Então, a Minimalista vocês já conheceram quando eu falei sobre a coleção com as blogueiras de modelos que até eu participei!  Pois bem, a marca também irá participar do evento e vocês poderão adquirir vááárias peças lindas como as do catálogo amanhã!! o// Confiram alguns cliques que fiz com peças que estarão a venda com os devidos preços:
Ahhh.. E as bijoux também estão incríííveis!! Tem peças a partir de R$10,00!!
A forma de pagamento na Minimalista será em caaa$h!! A Tati, proprietária da marca, estava fazendo de tudo para conseguir melhorar a vida de vocês quanto a isso, mas ainda não me confirmou se realmente irá aceitar cartão. Por via das dúvidas tragam o dinheirinho para prevenir!!
E a novidade que nem é mais tão novidade pois informamos anteriormente no twitter do evento (@umbazardecoisas, segue aí) é que nós fechamos parcerias com mais duas marcas! Um delas foi a Rafaela Victor de bolsas, calçados e acessórios. Foi um super prazer contar com a participação da Rafa, que fez parte da panelinha (#interna) comigo na faculdade de moda! É muito bacana ver a marca se consolidando! E claro que não podia faltar os meus flagras de algumas peças que vocês poderão encontrar no bazar né?? Lembrando que a Rafa irá aceitar pagamento em cheque e dinheiro hein!?? Então não esqueçam de levar aquele extra!!




A outra marca que fechou parceria com a 2ª edição do Bazar de Coisas foi a Alix Pinho. Eu sou muito suspeita para falar das peças da Alix pois acho tudo simplesmente maravilhoso!! Acho incrível como ela faz uma peça ficar única utilizando os dons de artista plástica em suas coleções. Fiquei muito honrada de contar com a presença dela no evento!! Aproveitei e pedi para ela mandar fotos com algumas peças que estarão a venda no bazar para todo mundo poder conferir:

Amei tudo geeente e sem falar que os preços estão incríveis!! Peças com descontos de até 50%!! Não dá pra perder!! Quanto ao pagamento (que é o que interessa, né?? hehe), a Alix irá aceitar dinheiro e cartão (Master e Visa).. Obaa! É só se jogar agoraa!
Claro que depois de mostrar tudo isso, eu não poderia deixar de lembrar a todos que irão ao bazar para não esquecer de levar 1kg de alimento não perecível que equivale à entrada no bazar! Todo o arrecadado será doado a uma instituição escolhida, então aamos ajudar o Natal de quem precisa (rimou!).  

UM BAZAR DE COISAS
Domingo, dia 19 de dezembro de 2010 
Av. Desembargador Moreira 160
umbazardecoisas@gmail.com | @umbazardecoisas
Entrada 1 kg de alimento não perecível

10 comentários:

Moda It disse...

Ola!

Querida você poderia mandar o e-mail de contato do blog por comentário por favor, estou precisando!


Beijos, LaraFonseca


www.blogmodait.blogspot.com

Unknown disse...

Humm...


amei os sapatinhos <3


xoxo*

Inside disse...

Amei seu blog,e quero comprar tudo nesse bazar!
Acho que você poderá gostar do meu tbm,tem post novo sobre Camisas Equipment ;)
http://www.inside-moda.blogspot.com/

Anônimo disse...

pri, o bazar foi um sucesso!

Ely Costa disse...

Eu não sei se eu estava muito distraída, mas não me lembro de ter visto Rafaela Victor no bazar n...

Carol Aquino disse...

Ótimas peças Pri, fiquei querendo =/
Bjo e ótima semana =D
Apareça!!

www.coisasdemulher.net

Anônimo disse...

Oii Pri ;)
Que tal o proximo bazar ser virtual? Hein? Eu adooooraria! rsrsr :D

Parabens, e sucesso flor!

RAQUEL disse...

priscila, esse 1º conjunto da minimalista é esse preço na loja? qual o tel de la?

Unknown disse...

Oi, queria saber aonde fica a loja da Mint? Gostei muito das coisas que vc postou da marca.

Heleninha disse...

Cheguei atrasada!!!! e perdi!!! euuuu querooo