quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estilosos no Aracaju Fashion Square

O Aracaju Fashion Square aconteceu na semana passada, mas ainda dá tempo de mostrar aqui no blog os estilosos que passaram pelo evento. Fiquei impressionada como a moda está cada vez mais crescendo por lá e como geral caprichou no visual para prestigiar as marcas que desfilaram pela passarela montada na orla.
1. Thaisa Biachi 2. Jéssica Maciel 3. Tarcila Ribeiro 4. Carol Correia

Para começar, amei a combinação de camisa jeans + floral + oxford que a Thaisa fez. Ficou muito fofa a produção gente e já quero fazer uma igual!! Já a Jéssica optou pelo conforto do jeans com regatinha, mas deu um up na produção com a sandália mais pesada, jaqueta militar e a Alexa inspired da C&! Linda!! A Tarcila investiu em um visual black total e para sair da seriedade, combinou o look com uma camisetinha podrinha e divertida! Adorei!! Agora preciso dizer, a Carol foi uma que chamou a minha atenção de looonge. Não só pela produção, mas pelo conjunto.. Não entendeu? Gente, ela e o namorado dela devem ser o casal mais fashion que eu já vi na vida (acabei esquecendo de fotografá-lo.. argh). Amei demais!! Sem falar que ela está linda com esse look aparentemente super simples mas que uniu elementos que fez a produção ficar incrível!!

1. Rodolpho Sandes 2. Thiago Carvalho 3. Maurício Pascoal

Claro que eu não podia esquecer dos meninos né!?? Três que chamaram a minha atenção foi o Rodolpho que combinou a camiseta clássica de botões com gravatinha de skull e all star.. Quanto ao segundo, conversei aos montes com ele, mas esqueci completamente o nome.. Se não me engano é Thiago, mas não tenho certeza, então já peço desculpas desde já. (UPDATE: A Thaisa me confirmou o nome do Thiago. Thaaanks querida!) Sobre o look, não preciso nem dizer que amei né?? Super estiloso com esse chapéu e colete jeans!! Não tinha como não fotografar pro blog!! E para terminar a lista dos nossos meninos estilosos, o Maurício que chamava a atenção com essa produção super chique de terninho combinado com jeans e óculos dando um ar geek à produção!!

É isso meninas, em breve irei fazer mais posts com dicas de onde comer, comprar e tudo mais que a gente gosta em Aracaju! Queria agradecer a todos os blogueiros sergipanos que me recepcionaram tão bem.. Amei de verdade e já quero voltar, mas dessa vez de turista hein?? Nada de trabalho!! Hehehe!

16 comentários:

Unknown disse...

Great looks!!

Michele Gimenes disse...

Quanta gente estilosa, adorei!

http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

quanta gente bonitaaaa
adorei!!!!

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

seguindo :) Beijos
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

Eneida Freire disse...

Muito estilosos!
Adorei ver!
Beijo!

Unknown disse...

eans + floral + oxford shoes é perfeitoo!

Adorei o post!

Beijão!

Rejane Abreu disse...

Que bacana esse post, Pri! Peninha não ter te encontrado... Fui ao desfile no primeiro dia.

Bjsss
Rejane Abreu

Anônimo disse...

gostei de todos os looks, no momento ando numa paixão por looks masculinos também!!

T. Bianchi disse...

Ai que lindo, eu estou aqui! Pri, você é uma simpatia, volte para Aracaju mais vezes!

E o nome do segundo menino é Thiago, mesmo, Thiago Carvalho do www.nadadenovo.tumblr.com


Beijos!

Thaisa Bianchi
www.nakedisbetter.tumblr.com

Naty Figueirêdo disse...

Todos lindos.. Amei...

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Moça!!!!!
Amei o look do cabelo!!
Tá mto linda!!
e o verão agora pede né?Nada de cabelão belão....rsrsrs agora os curtinhos é que mandam. Repare só por ai, nas novelas, na tv, nas ruas...tá todo mundo aderindo!

Bjos!

Anônimo disse...

Arrasaram!Algumas com peças simples que fizeram looks incríveis.
Reveillon, Natal chegando hein?Cadê as dicas?
abraços!

Anônimo disse...

é verdade, cadê os looks pro reveillon?
beijos!

Maurício Pascoal disse...

Olha eu aqui =P~

Adorei o blog minha gente. Muito bom!

Maurício Pascoal disse...

Eu comentei a pouco, mas não lembro se foi, então vamos de novo... hehe

Adorei seu blog minha gente e olha eu aqui! hehe

E tu estava linda no AFS!

Anônimo disse...

adoooorei :D