sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E 2011 vem aííí..

O ano já acabou e 2011 está quase chegando!! Quem diria.. Mais um ano se passou gente.. E como passou rápido hein!?? A felicidade maior é que, dessa vez, pude passar ele inteirinho com vocês!! Engraçado que durante essas últimas semanas tive vários momentos nostálgicos, lembrando dos posts de Natal e Ano Novo de um ano atrás. Que evolução meu povooo.. Hahuahua!

Mas brincadeiras à parte, a verdade é que eu não tenho nem palavras pra descrever a felicidade que esse espacinho me proporciona. E nada disso seria possível sem a visita de vocês, leitores.. Alguns amigos, outros nem tantos.. Mas todos, sem excessão, tiveram sua importância para fazer do blog o que ele é hoje. E eu os agradeço imensamente por isso.

Sem dúvidas o ano de 2010 foi extremamente importante e marcado por vários conquistas que se deram através do blog. Um delas foi a minha entrada para a equipe C& (eles me descobriram pelo twitter!!) onde pude trabalhar com algo que sempre foi meu sonho dentro do mundo da moda: pesquisa de tendência. Vi a marca crescendo e tomando uma proporção que só me deixou ficar ainda mais realizada com o meu trabalho.

Foram muitas coisas bacanas que 2010 me proporciou.. E se eu fosse falar tudo teria que escrever um livro!! Hehe! Só tenho que dizer muito obrigada a todo mundo que sempre apoiou e continua apoiando o blog. E por último mas não menos importante, obrigada aos parceiros e a família do Coisas: Dan, Paulo e Patrick. Não seria nada sem vocês!!

8 comentários:

Amanda Estanislau disse...

Você merece todo o sucesso do blog Pri! Sempre acompanho seus posts e adooooro! Sucesso mais ainda nesse ano de 2011! Adorei lhe conhecer nesse ano! :)
Beijos!!!
Amanda Estanislau

Priscila Lopes disse...

Feliz ano novo, chará! tudo de bom em 2011 =) beijoosss

Unknown disse...

FELIZ 2011!!!

tudo em grande querida!!
xoxo*

Aline Ribeiro ♥ disse...

Que linda esta foto, feliz ano novo para toda a sua família

Joyce disse...

Oiii, te vi na virada do ano, no show do Biquini :D
Beiiijos flor :*

Eneida Freire disse...

Que a gente continue compartilhando!!!
Feliz 2011!!!!
Beijo!

Monize disse...

Feliz Ano novo! Espero que o blog continue assim.. sempre cm mto sucesso!
beeeijos

Naty Figueirêdo disse...

Aiii Pri..

Amei as palavras..
Um maravilhoso 2011 a você e sua família..
Bjuzzz.