segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coisas Para Homens: AGORA QUE SÃO ELES



Quem disse que cuidar da aparência é um privilégio só das mulheres? Muito pelo contrário, já tem um tempo em que esse quadro vem mudando aqui no nosso país.
Os homens de hoje mais do que nunca estão se mostrando bem preocupados com sua imagem (beleza), mas nem por isso estão deixando de ser mais homens que uns ou outros, espertos são estes que estão buscando cuidar da estética, pois já é comprovado que praticamente todas as mulheres gostam mais dos homens que se cuidam. Depois de procurar um espaço dedicado a nós homens, eis que eu encontro aqui mesmo em Fortaleza uma barbearia especializada no assunto. Mais que uma simples barbearia eu encontrei um verdadeiro clube do bolinha, onde só é permitida a entrada de machos!
A Figaro Barbearia Social Club não fica atrás de muitos centros de estética voltado para as mulheres em quesito de qualidade e profissionais. Enquanto estive conversando com o empresário Italo Veloso, proprietário do club, ele nos confessou que todo o projeto surgiu da busca por um local em que o homem pudesse se sentir completamente a vontade, em que ele poderia realizar qualquer serviço ou tratamento estético sem se preocupar com algumas coisas que para nós é um tanto constrangedor como por exemplo: se alguma mulher vai vê-lo, sentir-se envergonhado e etc. Movido por essa necessidade e com uma boa visão de mercado, percebendo que o interesse do homem em se cuidar só vem crescendo cada vez mais, ele partiu para a busca dos melhores profissionais e produtos voltados exclusivamente para tratamentos masculinos.
"Nós buscamos pegar um serviço que antes era exclusividade do público feminino e conseguimos adaptá-los para o público masculino, de forma organizada, séria e muito profissional" - Me confessou Italo. Desde serviços comuns como cortes de cabelo, mão e pé até aos mais avançados tratamentos capilares, a Figaro Club hoje conta com a maior variedade de serviços estéticos voltado exclusivamente para o homem. 
Outro serviço muito interessante é o dia do noivo, assim como as noivas que tem um dia de cuidados, beleza e muito relaxamento, o Figaro Club também oferece o mesmo dia especial para eles! Vale a pena dar uma conferida nos serviços inclusos no dia do noivo no site do club.
E não acaba por ai, além de todos esses serviços ele também conta com mesas de poker (isso mesmo que você leu, poker.. vamos marcar umas partidas por lá), tabuleiros e PS3, com torneios de Fifa e quem sabe uns rachas no Gran Turismo 5. Dica boa heim!?
 Se você quer passar a virada do ano com sua imagem nota dez, relaxada e bem cuidada não perca tempo em marcar um horário essa semana e passe a virada do ano com cabeça, alma e beleza lavada!

SERVIÇO:
Figaro Barbearia Social Club
Rua Henrique Galeno, 603 - Dionísiop Torres
85 32444020 Fortaleza - Ce

5 comentários:

Sandra Portugal disse...

Muito chique tudo isso!!!! abraço Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Eneida Freire disse...

Super legal!
Acho que todos devemos nos cuidar.
Homens e mulheres.
Afinal, quem não gosta de ter por perto uma pessoa que se gosta?!
Adorei o post!
Beijo!

Unknown disse...

Belo post!!!


xoxo*

Hugo de Oliveira disse...

Justo e digno.

Abraços

Anônimo disse...

Olha que legal! Amei essa proposta para os noivos tb, afinal, mulher quer ter homem bonito em casa, néam? rsrsr ágatha