sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A beleza do alto verão da C&

Além das bolsas, das roupas e de todo o mimo que nós, blogueiras, recebemos, outra coisa que chamou atenção durante a sessão de fotos para a campanha de alto verão da C&, definitivamente foi o make&hair. O responsável pela beleza foi o beauty artist Patrick Pontes, já conhecido em Fortaleza por fazer diversos trabalhos com publicações e televisão na cidade (e também aqui no blog, né??). Para a campanha, Patrick brincou com as cores principais do alto verão criando algo fresh. Na boca ele abusou dos tons como o rosa, coral, nude, vermelho e nos olhos usou pitadas de turquesa, laranja e verde. Tudo desenvolvido, claro, obedecendo o estilo de cada modelo/blogueira, para que todas se sentissem lindas e confortáveis em frente as câmeras sem perder a sua essência. E já que foram taaantos pedidos através do twitter perguntando quais os batons usados nas meninas, a equipe da C& decidiu revelar tudo para vocês!! Ah.. E com observações do próprio Patrick Pontes sobre cada make!!
"A blogueira Priscila Furtado foi a mais ousada. Nos olhos, usou um delineador turquesa (Borjuois), blush bronze aplicado levemente só para dar um efeito de saúde e boca laranja" - disse Patrick.

Quer ver o segredo da make de todas as meninas e ainda os esmaltes usados durante o photoshoot!? Acesse www.lovebag.com.br 

6 comentários:

Anônimo disse...

todas ficaram muito lindas e arrasaram!!
beijos;**

Le Petit Nuage disse...

Essa campanha deve ter ficado linda! Tô louca pra ver as fotos "oficiais" ;D Parabéns!



www.lepetit-nuage.blogspot.com

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Oi Pri, te acompanho há um bom tempo mas quase não posto aqui. Como tive uns dias de folga (diga-se vésperas de Natal e férias), passei um selinho pra voce no meu blog, o link é http://fashionandmanagement.blogspot.com/2010/12/quem-sou-1-selinho-do-blog.html. Beijos, adoro seus look, e estarei em Fortaleza até o dia 02!! Beijos, e sucesso!!

www.fashionandmanagement.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça disse...

Esse batom laranja arrasou!

Abração
http://dospescabeca.blogspot.com/

Acho Chic disse...

Muito lindas... amei!!!!

quero saber uma coisa... é vc quem organiza estes bazares????? Estou querendo organizar alguns aki na minha cidade e queria algumas dicas!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!!

Aili disse...

seu blog é show!!!
Thaynná Atheniense