segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Viva La Chuck

Olá a todos os leitores do Coisas que me Distraem, me chamo Paulo Fraga, também sou blogueiro e amigo da nossa linda Priscila. Primeiramente gostaria de agradecer a Pri por ter me convidado a fazer parte da família do #Coisas e que me sinto lisonjeado em estar aqui dividindo com todos um pouco do que eu sei sobre moda masculina. Então garotas, corre ali no seu namorado e manda ele ler sempre o #CoisasParaHomens heim!

Quando a Priscila me chamou para escrever sobre moda masculina aqui, a primeira pessoa que me veio na cabeça para o post de lançamento foi o Chuck Bass. Pode-se dizer que ele é a versão masculina da Serena e Blair juntas (risos) por ser um cara extremamente estiloso, um tanto fútil e muito inteligente, ou seja, tem tudo haver com o #Coisas.
Para quem não assiste Gossip Girl (que eu super recomendo), Chuck Bass é um rapaz com os seus 19 a 20 anos de idade e vindo de um berço de ouro. Ele é um dos principais personagens da trama. Chuck é um homem de poder, ostenta sempre o que há de melhor e mais luxuoso em praticamente tudo, desde lugares até roupas. Sendo um homem de negócios, ele consegue mesclar um estilo único unindo roupas elegantes e formais com estilos excêntricos e até mesmo uma pegada meio vintage (antigo). Além do seu grande estilo, Chuck Bass é um verdadeiro jogador nato, todos em sua volta não passam de meras peças de xadrez até que com o passar das temporadas ele acaba usando seu antigo dom para joguinhos maldosos em responsabilidades e competência para administrar seu próprio negócio.

Agora falando do que realmente interessa, eu preparei algumas releituras de três looks do personagem para o nosso dia-a-dia. Veja o resultado e saiba como ter um estilo a La Chuck Bass sem necessariamente ser um milionário filhinho de papai. Espero que gostem.



Paulo Fraga
www.imagemmasculina.com

11 comentários:

Leleca disse...

humm que novidade otima para o blog
eu adoro o estilo de Chuck.. ele é bem ousado mesmo =D

Unknown disse...

Perfeita a tua selecção!!

:D

Hemilly disse...

muuuito bom! Sempre tenho dúvidas quando vou comprar coisas p boy!!!
ADOREI!!!

Naila disse...

Adorei essa idéia! E começar com Chuck Bass foi perfeito! De fato ele é um personagem ícone de estilo!

Parabéns!

Eneida Freire disse...

Que legal!
Novidade por aqui!
Adorei o post!
Adorei o estilo!
Beijos!
http://tengavolantes.blogspot.com

Junior disse...

Putz, que legal essa seção boy style, faz um tempo que frequento o blog, e adoro os looks do dia da Priscila, acho-os incríveis, e agora acho que tenho uma um motivo pra vir por aqui, acho o Bass completo, em todos os sentidos e principalmente em termo moda, ótimo post.

Luana Reis disse...

Amooo o estilo do chuck!
Conheci teu blog à pouco, mas ja amo muiito!
Tem um selinho pra vocês la no meu blog! Espero que goste!
http://garotasmalvadas.blogspot.com/2010/11/brincadeira-do-selinho.html

Raquel Melo disse...

Adorei a novidade no blog! Acho que vou perder o computador pra o meu marido!!

Beijos

http//:caixinhadesurpresa.blogspot.com

gg disse...

Adorei a novidade!
E adoro o Chuck tb...haha! Apesar de achar seus looks meio inviáveis pro dia-a-dia de Fortaleza.

Beijooos!;*

Natália disse...

eu prefiro o estilo do Nate :P
o Chuck é bem estilosinho hehe.. mas pra andar por aí com meu namorado, prefiro que ele tenha o estilo do Nate (:
ou do Seth de The Oc. ^^

ps: a-do-ro GG. to sofrendo com a demora dos espisódios da 4temp.

bjs

Ju disse...

"tem tudo haver com o #Coisas"
é bom revisar antes de publicar, hein.