segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Roupa do Dia: Especial Lia Line

Olá meninas!! Começa hoje o Desafio Lia Line com a primeira produção usando peça da marca!! Eu já havia falado sobre o desafio no último post, mas vale reforçar.. Durante as próximas 4 semanas estarei concorrendo entre várias blogueiras queridas, uma viagem para Paris! Chique, huh? Hehehe! Por isso, a partir de hoje, preciso muuuuito dos votos de vocês!!! Mas enfim, vamos ao que interessa: o look!! Me inspirei para essa produção a partir de uma foto postada em algum desses blogs gringos de street style com pessoas estilosas!! Quando vi, adorei a combinação da calça cenoura (que não canso de jeito nenhum) com a camisa jeans! Achei uma forma diferente de usar a tal camisa que foi hit na estação passada. Para levar os pertences, escolhi essa bolsa baú da C&, liiiinda e que não consigo mais tirar do braço. Super prática e clássica! Já nos pés, não preciso nem dizer que AMEI essa sandália abotinada da Lia Line né? Gente, fiquei apaixonada, sério.. Além da combinação de cores super linda, ainda é do jeitinho que gosto, suuuper alta mas extremamente confortável. Adorei!!




Camisa - C&A
Bolsa - Couro e Cia
Pulseiras - Sianinha
Anel - Frikote
Calça - Toli
Sapato - Lia Line

Ah.. E lembrando que para votar no meu look lá no portal da Lia Line é só acessar portal.lialine.com.br

64 comentários:

Mirian Soares disse...

Perfeito o look. Adoro essa sua calça.
bjokas

Elilyan disse...

Adorei o look. A calça e a anabela estão belíssima.

Marcele disse...

Amiga, essa sansália está maravilhosa!

A combinação de cores super clássica e ao mesmo tempo moderna com esse 'laranja'.. quero uma pra mim, como faz?
hahaha

Beijos

Look Book estilosas disse...

Estou indo agora votar.Boa sorte!
bj
Jane

Feito pela minha mãe disse...

Adoro calças cenoura! O look ficou incrível, confortável e moderno! Eu quero um look assim! Você merece os votos!

Beijos! Nádia

Anônimo disse...

olá Pri, adoro seu blog. é lei todo dia vir aqui. Com certeza votarei em vocÊ! Quanto ao look de hoje, honestamente nao me agradou e olha q você sempre arrasada!! Mas a combinação nao valorizou o seu corpo que aliás é lindo, ficou tudo folgado demais. Bom, claro q tem pessoas q acham diferente, afinal "o que seria do amarelo se todos gostassem só de verde". uihouihu

Boa sorte!!

Micheli

Carol Domingues disse...

Lindo look Pri! A sandália é linda demais e simplesmente amei a calça!

Bjossss

Carol disse...

Ameiiii!Muito linda a sandália,vc é a única das blogueiras do desafio que já postou um look!

Anônimo disse...

Pri essa calça é muito feia!!!!!!!!!! Talvez em uma senhora de idade ficasse até legal, mas em vc não ornou. Você arrasa nos looks bem jovens, use-os pra ganhar essa promoção!
Beijos! Tô torcendo por você!

Unknown disse...

Ah que chique, eu adorei a cor da calça ♥

Unknown disse...

Simples e super fashion!!!


LOVE IT <3


xoxo*

http://ivaniadiamond.blogspot.com/

Tamiris disse...

Gostei muito!

Marina Mourão disse...

Já ganhou certeza!! o seu look eh o melhor comparando com a outras e as fotos estão lindas!
parabens!
beijoos

Unknown disse...

Amei o look, fui olhar os outros tb para dar meu veredito e digo que se depender de bom gosto e do bom senso de quem for votar vc já está chiquérrima postando o look do dia às margens do Rio Sena.
Beijocas
http://charminhodaldeia.blogspot.com/

Lets disse...

Oioi.. Conheci seu blog por causa do concurso, e com certeza já é minha preferida! As fotos ficaram lindas!O look está lindo! Vc conseguiu valorizar bem o calçado. Estou torcendo por vc!
Beijinhos, Letícia.

Raquel Melo disse...

Amei esse look. Super elegante!

Beijo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Carolina - ModaEstilo disse...

Tá mega lindo o sapato, assim como o look todo!!
Tem que entrar no site pra votar?
Bjs

Lília Seixas disse...

Pode deixar Pri, votarei bastante. Em que rua vc tirou essas fotos? Gostei muito do cenário...pretendo fazer um book em breve (bodas de madeira)e esse local me inspirou para umas fotos beeem interessantes!!

byMK - webmaster disse...

Olá!Parabéns pelo blog!
Estou aqui para dar um recadinho para todos os blogueiros e blogueiras de plantão:

Está rolando um concurso INCRÍVEL no http://www.bymk.com.br !
Você cria looks no site que demonstrem o seu estilo e concorre a até RS300,00 pra gastar no clube de compras http://www.privalia.com.br! Não é o máximo?
No blog do byMK tem tudo explicadinho: http://blog.bymk.com.br/
E lá vai o link do concurso também:
http://www.bymk.com.br/Contests/2010/Privalia/
Ajudando a divulgá-lo, seu blog vai aparecer como colaborador no Blog do byMK! Faça posts e avise todas as amigas!

Boa sorte no concurso!
E até mais!
Beijoss =*

Pri. disse...

ANÔNIMOS - Super entendo a visão de vocês, mas se derem uma olhadinha nos meus looks desde o início do blog, eu sempre optei por roupas mais folgadinhas. Não gosto de nada colado, a não ser jeans skinny. É mais questão de gosto mesmo sabe!? Eu curto produções assim mesmo.. E não acho que tenha me engordado ou qualquer coisa do tipo, pois dá pra entender perfeitamente o caimento das peças no look! Beijooos e críticas construtivas são sempre bem vindas!! ;*

Pri. disse...

LÍLIA SEIXAS - Oi querida! Que bom que gostou.. Olha, as fotos foram feitas no Pacheco.. Agora a rua certa, eu não sei. Mas lá é cheio de cenários como esse! Beijooos!

Luísa disse...

Nossa!!! Amei o cabelo escuro de volta..combina com você!!!

Obs.: já votei!! ;)

Anônimo disse...

vc escureceu o cabelo? Tava linda a cor anterior....

Anônimo disse...

AMEI esse look, de verdade, ate hoje o seu look mais bonito, voce super ousou levando em conta seus looks de sempre, e na minha opniao nao poderia ter dado mais certo! ja votei em voce, e se tivesse 30 emails, votaria 30 vezes! tou torcendo por voce.
marina

Mayara Lima disse...

Adorei o look. Pri, e cadê a ruivisse?

Babi Silva disse...

votei em ti .Lógicoo,look lindissimo >*
bjo Pri.
B na moda o/

Anônimo disse...

Oi, Pri... te acho muito criativa, ousada e de BOM GOSTO, mas confesso que esse look não me agradOu.! Achei tudo muito sem cor, apagado, sóbrio de mais e largo tbm...ah a sandália é linda.! Como vc disse que críticas construtivas são bem vindas,então (Acho que VOCÊ pode MAIS).!

Lília Seixas disse...

Pri, Pacheco que vc fala é uma praia entre Caucaia e Fortaleza? Obrigada viu?!

Michele Gimenes disse...

Oi! estou torcendo por você! Seu look foi o melhor de hoje.
Sucesso.

http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

denise disse...

Priscila to torcendo por vc..jah votei..hehhe

Adoro suas produções, são lindass!!!!

Sempre dou uma olhada no seu blog, mas ultimamente vc tem postado pouco neh!? :/

Mas boa sorte viu!!

bjim

Érica disse...

Prometi a mim mesma que ia votar no look que eu mais gostasse independente de ser a blogueira do meu coração! Ainda bem que deu para unir o útil ao agradável! O look que mais amei foi o seu mesmo! Continue caprichando assim q vc ganha ;***

rosangela disse...

Pri,

Vc tá linda e como sempre foi a que produziu o melhor look! Vou votar em vc todos os dias pq vc merece e muito esse reconhecimento, viu?

Gosto muito de vc e vc, sem duvida é a certeza que podemos nos vestir bem sem gastar muito!

Bjos!
Rosangela

Anônimo disse...

Muito chic o seu look, gostei bastante! Parabéns! Beijos!

Anônimo disse...

Pri, vc sempre arrasa nos looks!! Adorooo.. Ahh voltei com o stylismo!! rsrs
bjsss

Anônimo disse...

Oii Pri!
Achei o seu look bem bonito, a calça cenoura ficou super elegante e as fotos estão ótimas!

Estamos na mesma competição, mas nem por isso deixarei de te desejar Boa Sorte! :)

Beijos ;*
sininhu

Shirley Stamou disse...

Boa sorte para todas nós, querida!
Desde já parabéns!
beijos,

Anônimo disse...

Olá,

Não conhecia o teu blog... mas o teu look ganhou o meu voto! =)

Gosto do combo: conforto + elegância!

Beijo,Beta!

Susy Nogueira disse...

Amei o Look, e já votei em vc, Boa Sorte!!;)

Bruna disse...

Dos blogs que estam participando eu acompanho : coisas que me distraem e Garotas Modernas( que já votei)Dei um voto pra vc no meu outro email, mas essa produção não ficou das melhores. Eu gosto dos seus looks, mas neste ficou faltando algo.. Sei lá a blusa com essa calça não ficou legal.. Essa sandália é maravilhosa> (quero uma já) Boa sorte.Bjos

Natália de M. S. Cintra disse...

Pri, adorei a cor do cabelo..
Fica melhor em vc!!

Boa sorteeeeeeeee!

Bjus

Anônimo disse...

oi pri, sigo sempre o seu blog mais hj quando entrei me decepcionei com esse seu look ..ficou muito apagado ...me desculpe quase da sua cor...só gostei da sandália que é linda....capriche nos proximos vc pode fazer melhor..torço por vc!!!!

Fabiana disse...

O seu look foi o melhor que eu vi nesse primeiro sapato! Sem dúvida, meu voto é seu *.*

A Sapatólatra disse...

Eu não conhecia o seu blog, vim pelo da Lili por causa dessa promo,gostei do seu look apesar de não ter votado em vc, fiquei indecisa entre vc a Lili e a Shirley mas votei na Lili, foi dificil escolher, levei em conta como eu usaria caso eu ganhasse essa sandália.

Falaram que ficou folgado, ok vc é muito bonita,não precisa mostrar, se ficasse o look grudado ao corpo iriam falar do mesmo jeito, que vc ta querendo se mostrar blá blá.

simples e elegante...

boa Sorte.

Cilene

Natália disse...

oi Pri querida!
todos os looks da competição foram fracos.. eu acho que os concorrentes estão bem abaixo de voce!
mas eu não achei que o seu look se destacou tanto assim..
eu não sou 'sabe-tudo" em moda, mas acho que essa roupa ficou muito folgada, sei lá.. não ficou muito femenina..
voce pode mais, eu sei! ;D
*torcendo por vc*

xoxo, nati.

Unknown disse...

a calça não te favoreceu.. Talvez um cinto resolvesse, apesar de eu achar que não. O fato dela ser carrot não justifica, pois aí o que conta é a modelagem. A mesma história de litras horizontais nem sempre engordam, sabe? Bom, vc deve saber melhor do que eu. Desculpa a sinceridade. Visito seu blog sempre, e adoro =)

Anônimo disse...

pois adorei e já votei! =))
ficou lindo, soltinho mesmo, pra que essas roupas grudadas no corpo? assim é muito mais confortável e cheio de estilo :PP
e,ah, uma dica de quem vê "de fora" : faltou só uma foto do sapato de lado, não deu pra ver bem como ele é. Nos outros blogs deu pra ver mais, apesar de o seu estar bem mais legal e usável - com estilo.
força, Pri! tou torcendo por você.

lindinh@ disse...

oi Pri! minha xará.. hehe
Eu não conheci seu blog ainda.. não sei como...
Conheci lá pelo portal lialine qdo fui escolher o melhor look, e adorei o seu, tá lindaaa
ganhou logo meu votinho...
ah... adorei o blog e to seguindo!
beijos

Priscila Rambo

Anônimo disse...

Faz tempo que você comprou essa camisa? Valeu :)

Jane design disse...

Oi priscila, td bem? olha primeira vez q posto no seu blog... e quero dizer q adoro suas publicaçoes...
Já votei em vc, o look está super trend, adorei a sandália+bolsa!
Boa sorte, adoro contribuir para a realização do sonho de alguém, boa sorte!

Juh disse...

Pri você voltou a ser morena?

Adoorei o look, já votei em você, algo me diz que vc que vai ganhar!

beeeijooo

Tê disse...

Seu look ficou perfeito!! *.*
Votei em vc :)
Boa Sorte
beijos

mariana coutinho disse...

hahaha.. to te ajudandoo lá no meu bloguinho, ok!??! Pedindo pra votar em vc.

bjoca, Maricota

Eneida Freire disse...

Uma graça o look!!!
A calça é show!!!
Beijo!

Luana disse...

Muito linda! Moderna, xique, sem exageros, adorei! tem meu voto! beijos e boa sorte!

Unknown disse...

olá, na minha opinião vc é a mais linda,o look é o que mais lindo enfim se dependesse de mim ja ganhavas. Estou do outro lado do oceano, mas estou torçendo por você. Ja votei, bjim.

Inspiração Fashion disse...

Amei teu look!!! q sandália lindaaaa..

Bjinhos Gra

Lídia disse...

Escureceu o cabelo? Gostei mais nesse tom. Beijo!

Unknown disse...

Meu voto é seu lindaa...

EusouRhyca disse...

Acho LINDO esse tipo de calça!

Ana disse...

Pri
Acompanho seu Blog e lhe acho extremamente criativa, porém nesse look não me agradei da combinação blusa+calça...Mas mesmo assim vc mereceu meu voto...fica a sugestão para a proxima etapa do concurso.procure algo que lhe deixe mais jovem ...bjokas e torço por vc
Ana

joicemilacci disse...

Nossa!! Arrasou.
www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

Anônimo disse...

ADORO SEMPRE SEU ESTILO !!! VOTEI EM VC ... CONCERTEZA SERA A VENCEDORA!! BJS ANDREA

Anônimo disse...

oi, como você está? Linda sua foto, porém o que mais me chamou atençao foi a cor maravilhosa do seu cabelo nessa foto... eu sou um pouco mais bronzeada que você só, ou seja ainda faço parte das branquinhas rs. Gostaria muito de pintar dessa mesma cor. Você poderia me dizer que cor é essa e qual marca da tintura você utilizou? Beijos.
Meu e-mail é: larissadesouza.93@gmail.com

Anônimo disse...

precisamos de look pra reveillon UGENTEEE!Pleaas querida;*