quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Provando: Oskar Metsavaht para Riachuelo

Como todo mundo deve saber, hoje foi o dia em que finalmente pudemos conferir de perto a parceria do estilista Oskar Metsavaht com a fast fashion Riachuelo. A coleção Rio de Janeiro foi toda inspirada na cidade maravilhosa e é cheia de peças mais leves, bermudas, vestidinhos, shorts, enfim.. Tudo no melhor estilo carioca de ser!

Lógico que eu não podia perder essa e, já pela manhã, fui correndo no shopping mais próximo garantir as minhas peças!! Cheguei razoavelmente cedo, por volta das 11hrs, mas eis que vem a maldita decepção.. Tinha muita coisa do catálogo sim, mas acredito que nem tudo ainda estava exposto (e justamente as peças que eu queria). Tudo bem que isso é apenas uma suposição, mas sinto que é praticamente impossível ter acabado todas as tais peças em período de tempo tão curto já que eu cheguei cedo. Porééém.. c'est la vie.. Fazer o que né?! Hehe! Dei mais uma chance para o tio Oskar (sente a intimidade) e lá vou eu para o provador, toda satisfeita, cheeeeia de roupinhas lindas. Juro como tentei, mas saí de lá só com esse shortinho da foto pois a maioria das peças não tinham a modelagem muito correta e ficaram estranhas no corpo. Mesmo não satisfeita, aproveitei o provador para fotografar alguns achados e mostrar aqui no blog!!

Pelo twitter, vi que muuuuita gente gostou da coleção e achou que tudo vestiu maravilhosamente bem. Então não vou ser estraga prazer e desanimar quem ainda não deu uma passadinha na Riachuelo. Tudo é questão de gosto e cada pessoa tem seu biotipo, ou seja, tem que experimentar para saber se fica bom em você!! As peças estão lindas e vale a pena SIM dar uma conferida. Além das roupas, a coleção está cheia de acessórios como rasteiras, bolsas, mochilas, tênis e lenços.. Tudo bem lindo!! #FicaDica

29 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do shortinho e dos vestido.. estão lindos! ;)
agora é só ir as comprinhas. hahaha

;*

http://daianig.blogspot.com/

Leleca disse...

adooreii o vestido com detalhes dourados =D
a colecao parece esta linda mesmo
beijoss

Unknown disse...

Estava Lôca por essa coleção, mas pelo q vc disse, sei não, meio q decepcionei, mesmo pq não tô c tempo de ir ao Shopping...Espero q qdo eu for ache algo legal!
Beijocas
http://charminhodaldeia.blogspot.com/

Kk Peixoto disse...

Interessante a coleção porque é assinada, mas nada cara do Rio e nada verão! Onde foi parar a cor?

Anônimo disse...

hummmm, vou ver se dou uma passadinha, adorei o vestidinho que vc provou.

super beijus

Elô Gerolin disse...

Eu tava doida por esse dress cinza com a barra azul!!! Fiquei sem =(

Beijocas!

Carlinha Fernandes disse...

gostei muito desse vestidinho tie die

Naty Figueirêdo disse...

Pri..

Nas fotos você percebe que as peças são lindas, mãas na realidade não dá pra ver bem o caimento... Mãas como sou teimosa, acho que vou dar uma conferida de perto!! Adorei as peças!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Raquel Melo disse...

Esse fds vou conferir a coleção!
Espero não me decepcionar tanto!

Beijo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogpot.com

Anônimo disse...

Único problema é que a numeração só vai até 42 para a maioria das peças. Eu que sou 46 fiquei só na vontade.

Cynthia Holanda disse...

As modelagens da Riachuelo deixam muito a desejar, talvez o estilista tenha apenas criado a coleção e não acompanhou a prototipagem nem a prova de roupa.
Mas vou lá conferir também...rsrsrsrs

ka disse...

Já comprei algumas peças, mas tem q provar nem tudo fica bom. d
Depende do corpo da pessoa. E muitas peças ainda não estão nas lojas .
Ka

Léa Yasnaya disse...

Vou confessar que me interessei pelas bolsas, SÓ
Achei muito do mesmo.

xoxo

Mirian Soares disse...

Eu particularmente não gostei nada, nada dessa coleção. Achei, desculpa pelo termo, bem fuleira.
bjokas

Mirian Soares disse...

Eu particularmente não gostei nada, nada dessa coleção. Achei, desculpa pelo termo, bem fuleira.
bjokas

Alice disse...

eu sempre acho meio caro as coisas em lojas de departamento, porque são de péssima qualidade (a maioria) e os preços são praticamente de lojas de marca.

Natália de M. S. Cintra disse...

quero TODAS as mochilas pra ontemmmmmmmm hahahaha!!!

=*

rosangela disse...

Pri,

Menina, tbm fiquei desapontada demais! Apesar da coleção ter a cara da osklen eu achei que no coro tbm nao me favoreceu... achei que pros meninos a coleção ta lindaaaa ( ja viu as bermudas lindas pro seu boy???)Meu namorado adorou as eças!


Bjos!

Anônimo disse...

Pri,

Menina, tbm fiquei desapontada demais! Apesar da coleção ter a cara da osklen eu achei que no coro tbm nao me favoreceu... achei que pros meninos a coleção ta lindaaaa ( ja viu as bermudas lindas pro seu boy???)Meu namorado adorou as eças!


Bjos!

Cecilia Cezar disse...

Ja queeero ver essa coleção! ;p
Bjuus

Ana Paula Gomes disse...

Algumas peças legais, mas o preço bem puxado para ser vendido na Cea. Acho que essa loja de departamento está perdendo o foco. Do preço mais enconta.


bjos

Lane de Deus Peixoto disse...

Oi Pri! Andei beeeeem sumida daqui pq tbm estava viajando e justamente pelo Rio! Ainda não vi a coleção pq estou colocando muitas coisas em dia, inclusive trabalho, mas adorei a forma como vc apresentou suas impressões. Apesar de não ter gostado de tudo, vc sempre muito fina sem queimar o filme da marca, acho que falta esse tato em muitas blogueiras que vão em tais lojas, ou usam tais marcas pra testar e "metem o pau", com licença da expressão, rs. Acho que basta dizer que não gostou, mas que é sua opinião pessoal e que a marca pode ser boa sim pra outras pessoas, afinal, nem tudo é totalmente ruim ou totalmente bom, né?! Parabéns pela delicadeza, expressa não somente no vestir, mas no falar e no agir. Bjs!!!!

Naty Figueirêdo disse...

Ótimas dicas Pri!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Joana Maranhão disse...

Oi Priscila!
Menina, também achei a modelagem bem estranha. Achei td muito volumoso. Até postei no meu blog que tinha experimentado várias coisas, mas que só levei o body. Quem sabe nas próxima parcerias as coisas melhorem p mim. hehehe...

Bjo
Joana
http://guideparlabeaute.blogspot.com/

Alice Rocha disse...

adorei a coleção! visitem meu blog : http://pimentascompernas.blogspot.com/

Ana Karina disse...

Oi Pri, no catálogo são lindas mas realmente as femininas num tão lá essas coisas não!! E tb fiquei surpresa pq a única peça q eu me interessei (o vestido em tule degradê) tb não tinha, não sei se acabou ou se nem chegou!! Agora a parte masculina tá legal!! Meu boy adorou a camiseta q arrematei pra ele!!bj

Anônimo disse...

Ah, o cabide faz parte da coleção!! Então peçam!!rsrsrsrs, é triste mas se num pedir eles não dão!!kkkkk bj

Anônimo disse...

meu deus!!! que preços sem noção são esses???? 59.90 por uma camiseta báaaasica!!!!!!! é o fim!!!!!

Anônimo disse...

Siceramente?! Roupas caras e ñ mt bonitas :( Gente o Brasil precisa manerar nos preços das roupas, loja popular com esse valores... Qnd voltar vou sofrer, até a Zara ai(e nem temos em Fortal) é infinitamente mais cara e a gente é quem sofre com esse preços abusivos. Bj Pri, seu blog e vc sao super show! Juli.