quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Encontro de Blogueiras PE

Oi meninas!! Como eu disse em alguns posts passados e pelo twitter (segue aí, @coisasqdistraem), eu e a Camilinha do blog Le Funny Face estávamos querendo aproveitar minha ida a Recife para fazer algo bacana com as leitoras pernambucanas! Decidimos por um chá da tarde lá no Chez Wiet Patisserie. Vai ser ótimo para conhecer as leitoras melhor e jogar muita conversa fora. A Camilinha disse que o local é lindo, bem estilo confeitaria francesa! Já quero!! Vamos estar lá nesse sábado à partir das 16h. Espero que todas gostem da idéia e que possam ir. Não deixem a gente sentadas sozinhas no restaurante com cara de mamona, hein??!! Huahauhua! Confiram mais detalhes:

E não esqueçam de confirmar presença para o email priscila@coisasquemedistraem.com

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pri, tem um errinho de português no convite (vírgula separando sujeito e predicado: ", convidam"). Mata essa vírgula que tá perdoado!

Lorena Portela disse...

pin-pin, acabei de te mandar email...

no mais, SUCESSO!

beijinho.

Anônimo disse...

prscila, não é comentário maldoso.
mas vc tem falado coisas igual a camila do GE, escolheido peças iguais a dela...
vc não precisa disso, tem seu público q gosta de vc como vc é, sem precisar parecer com ninguém, sendo somente vc mesmas.
mas tá meio chatinho... "cara de mamon,a reloginho verde militar..."

Nati disse...

AAAi que lindo
adorei a ideia!! ;)
pena que sou de tão longe =\
tomara que de certo o encontrinho meninas!!
to voltando ao munbo bloguistico,
depois deem uma olhadinha la

http://blog-planetpink.blogspot.com/

beijos suas lindas ;*

Raquel Melo disse...

Ah,vou fazer o impossível pra chegar mais cedo em Recife, nem que seja só pra conhecer vocês.

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Lorena Portela disse...

pin-pin, acabei de postar sobre uma atitude de uma blogueira muito querida por nós, q eu achei uó! acabei te citando no blog... me diz o q tu achou.

beijinho.

Carlinha Fernandes disse...

tão phynaaaa

quero ir tbm

me leva na tua mala

kkk

Ângela disse...

Oi querida,
um pedido de uma leitora do blog... Posta o "roupa do dia" do modelito que vc vai usar para a viagem para Recife e tb posta os modelitos dos encontros com as blogueiras. Adoro o "roupa do dia"! Para mim, é um diferencial do seu blog, já que vc apresenta um mix de roupas, algumas de lojas acessíveis a um público variado. Beijão! Boa viagem :)

Pri. disse...

ANÔNIMO 1 - Obrigada.. Já foi consertado!! Beijãoo!
ANÔNIMO 2 - Querida, desculpa, mas eu não tenho peças iguais a da Camila não, apenas a saia rendada da Renner que eu tenho a muito mais tempo que ela. Quanto a nota do Swatch, deixei bem claro que fui lá na loja depois de ler no blog dela, da Jana e da Mariah e fiz o mix de pulseiras pq vi o das meninas e achei bacana a idéia. Segundo, quanto ao linguajar, não entendia o porque dessa implicância, mas comecei a me tocar que não tem muitas blogueiras nordestinas conhecidas. Acho que você acha parecido por conta disse, temos as nossas gírias e formas de falar que são bem similares. Digo isso porque tive a oportunidade de conversar com a Camis e senti isso. Enfim, não estou tentando ser ninguém, mas matérias iguais sempre vão ter em todos os blogs! Como já disse aqui antes, nós todas temos as mesmas fontes de informação, isso vai acontecer sempre. Beijos e não falo mais sobre isso!

Unknown disse...

Ah que fera heeim *--*

Vanessa Teixeira disse...

Quanto tempo você tem o blog? Estou começando agora e adoro ver que existem blogueiras nordestinas como eu nesse mundinho. Adorei seu blog!

Natália de M. S. Cintra disse...

ahhh.. se não fosse meu niver!

XD

Lara Costa disse...

Curiosa pra ver os posts sobre o Shopping Day! Inveja branca das blogueiras viajantes.

Juh disse...

Pri, não é querendo ser babona nao, e já sendo, gosto muito do seu jeito de tratar o "publico", detesto esses comentários de pessoas que não se informam e saem comentando algo incoerente com o assunto do BLOG, liga não tá!

Moro bem proximo a Recife, queria muito ir, talvez a gente se encontre por lá, torcendo por isso!

beijão floor, Boa viagem!

Anônimo disse...

Cadê as fotos do povo(leitoras e blogueiras) do encontro de Recife????

Blog Love Moda disse...

gente, vou fazer de tudo para ir.