quinta-feira, 30 de setembro de 2010

We ♥ Lipstick: Guia com os meus preferidos!

Eu sempre recebo muitos emails e comentários perguntando sobre os batons que eu uso. Por conta disso resolvi fazer um mini-guia para mostrar pra vocês alguns dos produtos que eu indico e não consigo viver sem.

Com o verão, os tons nudes acabaram sendo esquecidos um pouco na gaveta e as cores tomaram a vez. Vale de tudo.. Até a boca azul mostrada no desfile da Neon está virando tendência (que o diga a cantora Ke$ha). Resolvi separar por tons, as minhas cores e marcas preferidas e alguns achadinhos que eu tinha que dividir com vocês.
Acho que os tons de laranja são os que eu mais uso. Para as morenas, sem dúvidas, a cor é coringa e fica super bem. O Morange da M.A.C ainda é o meu preferido, pois adoro como o laranja dele consegue ser intenso, diferente de outras marcas. Dois bons substitutos para ele é o Modern do Duda Molinos que até já mostrei algumas vezes aqui no blog e o Natura cor 06. Adoroo a cor dos dois e a textura também.
Outro tom de batom que eu adoro e não consigo viver sem, são os pinks. Eles ficam belíssimos nas mais branquinhas e loiras, mas também combinam com as morenas. Os meus preferidos são o Rosa Pin Up e o Rosa Chiclete, ambos da Yes! Cosmetics. Aliás, a Yes! está com uma seleção de cores incrível.. Cada vez que chega produto aqui em casa, mais eu me apaixono. Outro pink que eu adoro é o Pink Noveau da M.A.C. A cor é bem bonita, clássica e sempre faz o maior sucesso quando uso.Podem falar o que quiser, mas os tons de rosa ainda estão com tudo! Prova disso é a cantora Lady Gaga lançando batom em parceria com a M.A.C nesse tom e que esgotou em várias lojas da marca. Esse eu ainda não testei, estou esperando minha mãe chegar de Paris com a novidade (quase morro de alegria quando ela me disse que havia comprado!), mas pelas fotos de swatches que vi, gostei bastante. O snob, também da M.A.C, é o meu queridinho e que eu ainda uso muito. Ele sempre dá um up na produção, mas sem chamar muita atenção. Adoroo!! Agora, a grande surpresa: Recebi ontem da Yes! Cosmetics, o Lady Lilac, batom da marca em parceria com a apresentadora Sabrina Sato. Ainda não tive oportunidade de sair com ele, mas testei ontem mesmo e já amei. O vermelho, provavelmente ainda deve ser a cor que as pessoas mais tem medo de se arriscar. Sempre vejo alguém soltando alguma desculpa. Quando não é porque a boca é muito grande, é porque é pequena demais ou porque o tom de pele não combina.. Enfim, acaba nesse preconceito e não tenta. A verdade é que o batom vermelho combina pra todo mundo, basta encontrar o seu tom certo. A Vic Ceridono, do blog Dia de Beauté, fez um post super bacana, tentando mostrar exatamente isso. Vale a pena dar uma olhadinha. O meu favorito é a cor 12 do Duda Molinos. Outro bastante bonito e que já está aprovado é o Red Tomato, também da coleção da Sabrina Sato para Yes! Cosmetics. Agora, o vermelho que acredito ser o mais clássico, ainda é o Ruby Woo da M.A.C. A cor é lindaa e mal vejo a hora de poder ter o meu (mamãe também está trazendo pra mim!!).

Para quem gosta de batons ainda mais ousados, como o tal azul, vai adorar a marca LimeCrime. Eles possuem uma cartela incrível e cores que você nem imagina, como preto. Também descobri dia desses, a linha de batons neon da Kreati. Posso até estar atrasada, mas nunca tinha ouvido falar e fiquei encantada ao chegar na balada e ver minhas amigas passando o tal batom. Ele realmente fica fluorescente na luz negra e, apesar de não ser muito a minha praia ficar com a boca brilhando, achei super divertido.

Enfim meninas, é isso. Demorei um pouco para falar sobre o assunto, pois queria fazer algo mais detalhado. Espero que tenham gostado. Ahh.. E lembrem-se, sempre há produtos baratinhos, mas que não deixam a desejar na qualidade. Não precisa comprar sempre tudo de marca. #FicaDica

24 comentários:

Anônimo disse...

Post que ajuda muuito!Tenho o modern do Duda e ele é um luxo mesmo!
onde vende yes cosmetics aqui em Fortaleza???
Laila

Xukulats disse...

q post interessante!! :) nao sou mt adepta de batons :S mas acho q assim ja nao tenho como fugir! bjooo grandao*

Pri disse...

"que eu sempre estou usando"
"Não precisa estar comprando sempre"

O blog é bacana, até acompanho e ainda não tinha percebido os erros de português, mas o blog de um jornalista, trate ele de qual tema tratar, tem que ter mais cuidado com a escrita.

Pode ser que ajude, enviar o texto para que outra pessoa leia antes de você postar. Às vezes nós não conseguimos enxergar erros nos nossos textos, mas o outro sim.

Fica a dica!

Michele Santana disse...

Super dicas; acho lindo batom laranja, e o rosa eu nunca acho pra comprar!
Amei o blog, ja estou te seguindo!
Beijos =*

Renata Santiago disse...

Priscila, ficou muito bacana o post! Tava até procurando dicas de batons para fazer umas compras.

Um beijo ;*

Pri. disse...

ANÔNIMO - Olá!! Tem loja da Yes! no Centro e na Av. Desembargador Moreira, naquela esquina cheia de bancos.. Beijoos!
PRI - Oi Pri, está certíssima. Escrevi um post hoje às 4hrs da manhã, quando acordei e não consegui dormir mais. Acho que pelo sono, acabei escrevendo algumas coisinhas erradas e tive que ajeitar depois, mas esses erros passaram despercebidos. Obrigada pelo alerta. Beijoos!

Unknown disse...

ADOREI o post!!!

excelente menina :D*

Aline Teixeira disse...

Eu nem costumo usar muito batom, mas às vezes me empolgo e taco um laranjão bem bapho, ou um rosinha snob inspired! Acho que depende do humor, né? E, com certeza, não gasto meu suado dinheirinho com Macs e afins, prefiro as marcas baratinhas e tão dignas quanto! ;)

Carlinha Fernandes disse...

esse lady lilac saiu em muitos blogs hj

Pri. disse...

ALINE TEIXEIRA - Pois é mulher, eu tenho é pena de gastar muito dinheiro enquanto dá pra comprar um monte baratinho. Só compro MAC quando viajo, pois é uma pechincha lá fora! ;] Beijos queridaa!

Anônimo disse...

adorei as escolhas!! bjs

Ana Monti disse...

Eu tenho um vermelho que amo, Avon, um rosa seco, Avon, (que ta acabandooooo) e quero mto um laranja... vou considerar suas indicações!

hehehe!!!


Bjooos

Debora Nunes disse...

Meninas, estou com alguns batons a venda no meu blog, se houver interesse entrem lá para ver:

www.carioquicepaulistana.blogspot.com

Tem até genérico do lilás da Lime Crime!!!!

Bjs Deby

Camila Moraes disse...

Ameei o post amiga!!
Beijos

Camila F. disse...

Pode até ficar fora de moda, mas eu adoro os tons de rosa. Lindos demais! :)

Evelyn disse...

Adoro todos do Rosa Seco :) São meus favoritos tbm!

Isabela RB disse...

Ameeei o post! Hoje mesmo comprei 2 na Yes Cosmetics! Só não gostei muito do cheiro, mas fixou bem e as cores são lindas. Foram o Rosa Chiclete e o Viva Pink.
Aliás, antes de falar dos outros precisamos reparar em nós mesmos, certo? Alguem reclamou do teu português sem notar q colocou vírgula entre sujeito e predicado e ainda usou o pronome errado na hora errada.
Fica a dica!
Beijinhos

Pri. disse...

ISABELA BR - É querida, é assim mesmo. O povo gosta é de reclamar! Heuhehue! ;P Pois, o cheiro dos produtos da Yes! não são muito bons ainda, mas acho que a qualidade compensa muito. São um dos poucos produtos que eu tenho que quando uso não preciso retocar. Beijoos!
CAMILA F - Eu também adoro viu Camila!?? Aliás, no momento, já estou usando o Lady Gaga que a mamãe trouxe! Rosinha lindooo!! Recomendo!

Rafaela Souto disse...

to louca atras de um rosa seco e um coral haha bjo

LAYS NOVAIS disse...

Tbem gostei do post..
Esses batos rosa são muito fofos, mas não usaria um azul nem o Yelow neon nem q me pagassem rss

Essa Yes cosmetics é ótima, adoroo!


bjs!!! ♥

Anônimo disse...

Priscila, comecei a ver o seu blog esse fim de semana e me apaixonei! Já li todos os posts, são realmente incríveis =) mas uma coisa que me chamou muita atenção foram as suas sobrancelhas, elas são lindas! Onde você faz? Sou de Fortaleza tambem, e queria essa dica.
Obrigaaada.
xoxo, Larissa.

Marina disse...

Simplesmente AMEI esse post! Suuuper útil, valeu Pri!

Anônimo disse...

imparato molto

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good