segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010: Os looks de Lady Gaga

O MTV Video Music Awards 2010 acabou já faz um tempinho mas eu continuei aqui, firme e forte aproveitando a madrugada para mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou durante a premiação. Líder de indicações (foram 13 no total), Lady Gaga, sem dúvidas e surpresas, foi a grande estrela da noite. Garantiu 8 astronautas de prata com 'Melhor Clipe Feminino', 'Melhor Clipe Pop', 'Melhor Clipe Dance', 'Melhor Colaboração', 'Melhor Coreografia', 'Melhor Direção', 'Melhor Edição' e o cobiçado 'Clipe do Ano'. Três dos oitro prêmios foram entregues durante a cerimônia e, para cada vitória anunciada, a cantora mudou o figurino.

Lady Gaga escolheu vestido e sapato Alexander McQueen para receber o prêmio de 'Melhor Clipe Feminino' e aproveitou para agradecer o estilista, que faleceu esse ano. Logo depois, durante a sua segunda vitória, de 'Melhor Clipe Pop', vestiu um Armani longo preto belíííssimo. "Deus abençoe a música pop" - disse a cantora durante a ocasião. Para encerrar e receber o prêmio de 'Clipe do Ano', Lady Gaga ousou e vestiu vestido, bota, chapéu e bolsa de.. CARNE! Isso mesmo, gente! De carne.. Até que o espanto não foi tanto já que não é a primeira vez que a cantora apareceu com um modelito com esse.. digamos, hã, material. Ela já foi fotografada para a capa da Vogue Homem Japão em trajes bem parecidos. Vamos ver o bafafá que vai rolar amanhã com o PETA hein!?? Ain ain. Mas enfim, Lady Gaga aproveitou para contar em primeira mão o nome do seu novo albúm, 'Born This Way' antes de cantar um trecho da música que deve ser seu novo single.

10 comentários:

Rafaela Souto disse...

ela tava liinda de mcqueen e armani, so nao gostei do vestido de carne hahaha bjo

Anônimo disse...

CARNE???

Depois dessa, vai ser difícil a Lady Gaga me surpreender de novo...rs Eu gosto mais dos figurinos dela nos clipes de suas músicas!

Adoro seu blog, Pri!

beijos!

Anônimo disse...

Pri, cadê a Roupa do Dia e os outros posts clássicos? Você tá enjoada do blog, flor?
Adorava passar por aqui, mas tá tão parado agora. Espero que volte a ficar bom! Beijos!

Momento Tendência disse...

Lady Gaga a excentricidade em pessoa!!

Carolina, Marché Noir. disse...

Eu adoro ela e seus bafafás, hahahaaa.
Beijinhos, Carolina.

Pri. disse...

ANÔNIMO - Olá.. Como o blog pode estar parado se eu posto quase todo dia?? Hehe! Só não tenho mais tanto tempo pra postar a Roupa do Dia, mas quando dá posto. Que pena mesmo que esteja achando o blog ruim por conta disso. Beijoos!

Carol Domingues disse...

Medo da Lady Gaga!!!!

Bjossss

Anônimo disse...

Oi Pri!
Vim agradecer a visita no crown passion! E acabei gostando mtoo do seu blog! Voltari mais vezes, certeza!
Lady Gaga é uma figuraçaaa! Tem um post dela no meu blog, vc viu?
Volte sempre por lá!
beijinhos,
Amanda

carol disse...

eu amooo lady gaga... mas esse vestido de carne... pensei uma coisa bizarra, imaginem se um cachorro ataca elaa.. auahuhuah

www.peripeciasdecarol.blogspot.com

Anônimo disse...

Ela é genial, vestido de carne eu achei FANTASTICO, ela se superou, os outros são mais comuns, coisa de alexander mcqueen.

TE AM0 GAGA ♥