quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sorteio Alexa inspired C&

Olá meninas!! Tenho uma dica boa pra vocês!! É que está rolando lá no Love Bag, o blog da Couro e Cia, o sorteio de uma bolsa Alexa inspired da marca. Eu já tinha falado sobre o sucesso da original aqui no Coisas e até já faz um tempo que as versões inspired começaram a dar as caras pelo Brasil. A Couro e Cia não ficou pra trás e garantiu a sua toda em couro furadinho que eu já mostrei em primeira mão pra vocês.. Linda, linda! O sucesso é tanto que as lojas da rede de Manaus até Aracaju, recebem ligações querendo saber o preço e se a peça chegou nas lojas. Além disso, em Fortaleza houve até lista de espera e as bolsas já esgotaram em todas as lojas!
Mas enfim, voltando ao que interessa, vocês podem concorrer a essa beleza e para participar do sorteio basta seguir @couroecia no twitter e responder lá no Love Bag (www.lovebag.com.br) "O que você faria por uma ALEXA INSPIRED C&?". Não esqueçam de deixar o seu twitter e a cidade em que você mora no campo de comentários do blog.

Várias versões da Alexa C& no dia em que chegaram no escritório!!

Ah.. E lembrando que essa promoção só é válida para as cidades que possuem uma loja COUROECIA: Fortaleza, Aracaju, Belém, João Pessoa, Natal, Recife, Salvador, Manaus e São Luis.

11 comentários:

Fernanda Caldas disse...

Grande dica Pri! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Pri, essas bolsas ainda vão ser colocadas à venda?Se sim, anuncia no twitter. Quero umaaaa!
Laila

Rafaela Souto disse...

nao sabia que aqui em joao pessoa tinha loja da couro e cia :D adorei haha vou buscar saber onde eh pra dar uma passada la haha bjo

Patricia disse...

ai super já tô concorrendo a minha! *_*


www.querominhaalexabag.blogspot.com

Rafa Borges disse...

Que lindas!!!!
Quero muito, participarei agora!
Beijos, lindona!
Rafz

Auíri Au disse...

quanto tempo não passo por aqui!
beijos

Keliane disse...

HA que pena, não vou poder participar :(

bjuss

Anônimo disse...

Oi! Sou seguidora antiga que mudou de nome e de blog por motivo de força maior, depois ñ deixe de conferir minha nova casa aqui: http://descoladapina.blogspot.com

Beijao!

ps: amo teu blog!!

Mayra disse...

Assim não vale... Sou de SP enão vou poder concorrer a essa lindeza??
Bjjiinn

Unknown disse...

Assim não vale, em Teresina não tem...

Mariela disse...

Se for vender me avisa.. Eu querooo! bjs