terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pretty Little Liars


Já faz algum tempo que estou viciada em "Pretty Little Liars". A série, que ainda não chegou ao Brasil, foi descrita como uma mistura de Gossip Girl e Eu sei o que vocês Fizeram no Verão Passado com uma versão jovem de Desperate Housewives. Ou seja, a desculpa perfeita para reunir as amigas e assistir aos episódios comendo pipoca com brigadeiro enquanto as nossas séries antigas preferidas não começam!! Haha!

"Pretty Little Liars conta a história de cinco amigas, Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis. Durante uma pequena festinha entre amigas em um galpão na floresta em que elas bebem e conversam, Alison DiLaurentis desaparece sem deixar rastro. Um ano se passa sem nenhuma notícia e as quatro que restaram se distanciam. Até que um dia o corpo da amiga é encontrado no quintal de sua casa. Ao se reunirem para o funeral, elas recebem mensagens de alguém que assina como “A”, e afirma saber o segredo que elas escondem, e que está implícito durante todos os episódios. O espectador sabe que há algum mistério nessa história, e que elas não estão contando tudo o que sabem."

  • Quem ficou curioso, pode assistir a série online aqui! #FicaDica

7 comentários:

Lucas Magno disse...

Eita! Mais uma série que vou me viciar... Adorei o enredo e já vou começar a assistir agora.

Beijão!!!!

*_*

Xukulats disse...

Tb estou loka pra ver essa serie, oiço falar tanto que como serie addict, quero ver djaaa!! ahahah

beijooos pra ti fofa

Alexandra Neto disse...

Comecei a ver ontem... E estou a adorar!!!! (L)

Ana Luisa disse...

Já vi toda a primeira parte da primeira temporada, é bem legal essa série :)

E eu já sei todos os segredos, então não sei se vou continuar a assistir.

Unknown disse...

EU AMOOOOOOO PLL. Fico ansiosa sempre esperando os episódios pra baiixar.. Pena que parece que a serie volta só em janeiro
Pena. to MUITO curiosa :(

Look Book estilosas disse...

Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr, ainda aprendendo a usar, devagarzinho chegamos lá. O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos, mas sempre sem perder a ideia principal do blog. Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter, envie apenas o nome e cidade. Fácinho, fácinho. Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.

Aguardo

bjs
http://lbestilosas.tumblr.com/

Pri. disse...

ANA LUISA - Meninaaa.. Me conta!! Sou louca pra saber todos os segredos!!! Heiheiuheiuhei! Beijos!!