sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lanvin para H&M

Ontem a internet bombou!! O motivo?? É que já faz algumas semanas que uma série de teasers da H&M foram lançados ao público, deixando todos nós curiosos sobre quem iria ser o estilista convidado dessa temporada para desenvolver uma coleção para a marca. Depois do suspense, foi anunciada a parceria entre a grife francesa, Lanvin, e a fast-fashion. No dia 2 de novembro será lançado mais um vídeo de divulgação da parceria e a coleção feminina e masculina de inverno 2010 chegará às lojas três semanas depois, no dia 23 de novembro.Confira o teaser que, finalmente, revela quem seria o estilista convidado:



"Quando a H&M nos procurou para fazer essa colaboração eles perguntaram se eu poderia na verdade traduzir o sonho que nós criamos na Lanvin para um público maior. Não era um projeto de um vestido por menos. Eu acho que eu amei a idéia de que a H&M iria ficar mais luxuosa ao invés de a Lanvin ficar popular. Eu pensei que era um conceito inteligente, então eu digo: Eu aceito." - Alber Elbaz, estilista.

4 comentários:

Gerardo disse...

No outro post, você falou de um blog que eu preciso atualizar. É o Fextando?
Eu nem atualizo mais. O que eu te mandei foi o link do cartaz da minha próxima peça, que estreia dia 18 de Setembro lá no Celina Queiroz. Você não conseguiu ver?
Mando de novo o link: http://yfrog.com/napkpj

Comparece...haha!

Beijão! ;D

Lorena Portela disse...

gente d deus! o q a H&M ta esperano pra abrir uma loja aqui???

meu deeeeeeeus!

beijo pin-pin!

Pri. disse...

GERARDO - Ahhhh.. Hauhauhau! Que cabeça a minha, acabei abrindo foi o blog!! Ei, vou demais! Já tá vendendo?? Ai que máximo.. Quero ser atriz também!!! Beijoos!

Mari disse...

aiiiiii estou louca para ver a coleção, uma das melhores parcerias que a h&m já fez!