Baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, mesmo autor de 'Diário de uma Paixão' e 'Um Amor para Recordar', 'Querido John' é o tipo de filme que perde a essência do meio para o final e acaba nos deixando sem respostas, como tem acontecido em algumas produções recentemente, mas, que mesmo assim, te faz chorar. E não só isso, te faz refletir. O filme começa com o soldado do Exército John Tyree e a estudante Savannah Curtis se conhecendo nas praias de Charleston, Carolina do Sul (muito bom matar um pouquinho de saudade do estado em que morei). Depois de duas semanas de muito amor, John tem que voltar para seu posto nas Forças Armadas e Savannah para a faculdade. O filme vai se desenrolando durante os sete anos em que o casal fica separado um do outro e se correspondem por meio de cartas de amor. E é em uma dessas cartas que o destino dos dois muda completamente..
Não vou falar muito do filme, pois não quero estragar, mas "apesar dos pesares" eu achei que 'Querido John' é, no geral, um filme bom. Não por conta do romance que os protagonistas vivem, mas pela relação pai-filho de John com seu pai, vivido pelo brilhante Richard Jenkis. Com certeza, Richard roubou a cena do filme e é quem faz valer o ingresso.
Confira o trailer do filme:
Para quem quiser ler o romance original de Nicholas Sparks, é só clicar aqui. Eu já fiquei super curiosa e adquiri o meu!
É até bom... Mas, deixou a desejar. Esperava mto mais! Acho teu blog mto bacana... Td dia dou uma passada por aqui. Ah, e só mais uma coisa... Já te vi pessoalmente uma vez em frente ao mucuripe e até falei contigo tu é mto bonita e foi super simpática! Bjo
Eu li o livro primeiro que assisti o filme e posso confessar que achei o filme totalmente sem sentido em relação ao livro, pois algumas partes são inventadas diferenciando-se da história real. Aconselho ler o livro, é muito bom, prende a atenção e ainda faz vc chorar um pouquinho! Bjs!!!
13 comentários:
Pri,
Acredita que achei a mesma coisa que vc! Do meio para o final, o filme se perde totalmente. Bjos
eu assistir com minha mãe...ela gostou, eu não gostei muito.
Eu gostei.
Sei lá, não foi o melhor.. Maaas.
Melhor do que crepúsculo. ;x rss
Tá rolando o 1º Sorteio do NADA BÁSICO! A sortuda irá ganhar 5 esmaltes baphônicos da coleção Verão 2011 da Arezzo!!!
Corra e participe!
http://nbasico.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-nada-basico.html
Beijo grande e boa sorte!
Nossa, quero ver... valeu pela dica, amei o blog. vou seguir. :D
É até bom... Mas, deixou a desejar. Esperava mto mais!
Acho teu blog mto bacana... Td dia dou uma passada por aqui.
Ah, e só mais uma coisa... Já te vi pessoalmente uma vez em frente ao mucuripe e até falei contigo tu é mto bonita e foi super simpática! Bjo
KELLY - Oi Kelly!!! Eu lembro sim.. Você estava dentro de um carro com umas amigas né?? Eu lembro demais!!! Obrigada pelo carinho! Beijos!!!
não assisti o filme, mas o livro é bom.
Normalmente depois que leio o filme não me prende, mas quero assistir.
Menina sou apaixonada por trailer e, ver este, já me deixou encantada pelo filme. O que um bom trailer não faz né?! :))
Anotei a dica e vou conferir. Tava doida pra ver um filmizinho esse findi mesmo.
beijos PriLinda!
ei gatona
acompanho seu blog há tempos
e fiz um blog ontem para mim
vou te seguir
me segue tb?
Isso mesmo Priscila... Que memória hein,??!?! Legal tu lembrar! ;)
BjO
Eu li o livro primeiro que assisti o filme e posso confessar que achei o filme totalmente sem sentido em relação ao livro, pois algumas partes são inventadas diferenciando-se da história real. Aconselho ler o livro, é muito bom, prende a atenção e ainda faz vc chorar um pouquinho! Bjs!!!
hum! deve ser lindo! adoro esse tipo de filme!
Postar um comentário