quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Roupa do Dia

Ontem fui para o boliche com a família e foi MARAVILHOOOOSO. Tudo bem que eu fiquei em último lugar (shame on me), mas o que vale é a intenção! Hehe! Esse foi o look que eu usei e apesar de não ser o de hoje, decidi postar pois, como não é sempre que vocês tem a oportunidade de me ver usando tênis e, como eu sei, que nós temos leitoras de diferentes estilos, decidi colocar aqui para as que curtem se inspirarem! E aí, aprovam ou preferem o saltão?? Ah.. Queria aproveitar para comentar com vocês algo que me aconteceu, tipo desabafo, sabe? Dias desses recebi um comentário (de tom maldoso) dizendo que o meu tal óculos nerd não combinava com meu estilo. Gente, eu não tenho um estilo definido!! Sério.. Eu posso usar certos tipos de produções com mais frequência, mas não significa que eu seja isso ou aquilo. Eu uso o que me dá vontade e ponto. Quando eu tô afim uso tênis e quando canso de ser cega, coloco o óculos de grau. Não sou patricinha, não sou rocker, não sou vintage, eu sou EU! Dito isso, peço de coração que não julguem as pessoas pela aparência que ela possui. E falo de qualquer pessoa, não é só de mim.. É feio! #FicaDica Beijooos meninas!!




Blusa - Hering
Bolsa - H&M (tava abandonada no armário, hehe)
Calça - Colcci
Tênis - Reebok

42 comentários:

Desabafo disse...

Oi lindinha! Entendo perfeitamente o que diz.
Vc está linda. E esse seu tênis não é um simples tênis né? Ele é cheio de estilo. Amei.
Beijos, Camila.

Me Visto Assim disse...

Muito bom seu desabafo. Eu achei lindo e sou louca com um. As pessoas acham que porque postamos nossas fotos em blog, somos um padrão e que temos que agradar a todos.
Ninguém merce,e somos de carne e osso e haja paciência às vezes, não é!
Nunca recebi uma resposta ou uma visita desses blogs muito badalados tipo o seu, que tal me fazer uma visitinha e deixar um recadinho. Adoroooo!!!!
Bjs.

Amanda Chrisóstomo disse...

Que tênis lindoo!
Tava atras de um dourado para mim, adorei o teu!
beijoo

Karen Cris disse...

Eu amo esse tipo de look que é simples mas ja basta pra te deixar bonita!
Ah tenis é legal pra variar!

Juh disse...

Olá Pri!

Adoorei seu look, e principalmente seu 'desabafo' é sempre bom, ver isso em pessoas assim elegantes como você, sou super sua fã de verdade, parabéééééns por ser essa pessoa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

Beijao flôr, que DEUS abençoe voce!

Barbara disse...

ta lindaa!
Bjaum

Paula Siebra disse...

Amei o sneaker! Beijos :*

Carolândia disse...

Estava linda!!!

www.modacadadia.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse...

Menina nos anos 80 aqueles óculos eram sim de nerd, mas hoje em dia eles têm outra proposta e estão enfeiando rostos lindos e antenados na moda como o seu. Bobagem de quem falou que não combina com vc. By the way, ficou linda de tenis! bj.

Unknown disse...

Oi Pri, sou leitora assídua aqui do blog, mas acho que essa é a primeira vez que eu comento. Gosto muito do seu blog, eu acho que ele tem conteúdo e merece o nome que tem, porque ele realmente distrai muito. ;) Adoro seus looks, acho que tudo que você usa eu usaria do mesmo jeitinho, talvez por isso eu goste tanto daqui. Gostei do que você falou, não tem um estilo definido, mas você tem um sim, como você falou você é você e nada é mais estiloso do que isso. Tem dias que eu tô muito "Blair Waldorf" outros eu estou Kate Moss total, e quer saber eu adoro.

Eu adorei seu oculos nerd, estou pensando em comprar um para mim igual ao seu, vai causar um impacto grande porque aqui onde moro é meio provinciano. Enfim, acho que falei demais, e só para finalizar, você é linda (não me entenda mal por favor) e adoro seu cabelo ;)

Ah e somos vizinhas de Estado :) Sou do RN
Beijos e até mais

Fabianne disse...

eu sou mega fã de saltão, mas pro boliche, tá linda...
bj

Mayara Lima disse...

Ai pri, pois eu adorei você com o óculos nerd. E adorei a produção de hoje. Quer dizer, adoro todas! Você arrasa. Beijos!

www.mariacharlote.blogspot.com

Doceria Só Mais Um Pedaço disse...

Priii, eu AMEI seu look boliche, ficou MUITO legal !!

Já o look q vc usou com oculos, eu ACHEI FANTASTICO, ficou mto linda..!Despojado demais..!

As pessoas gostam mesmo de julgar...Se vc só usa social, "a vc é metidinha", se vc só usa salto "vc é patricinha" se vc só usa tênis "vc é largada"
E se vc tem um estilo.. aí q a coisa fica pior pq vc pode ser classificada como "a com estilinho zuada" de um jeito ou outro as pessoas reclamam.. (chatas mesmo)

Adoro seu blog, acho fantástico seus looks, sua fotos estão salvas nos meus documentos, pra me motivar a me vestir melhor..!

E continua postando fotos, cada hr com um tipo de roupa, pq eu adoro.!
Bjão Pri!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Está certinha, Pri! Cada um com seu estilo! Adorei o tênis, ele é super fashion!

Beijos!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Pri. disse...

Oi meninas, obrigada pelo apoio de todos. Eu acho que tem maneiras e maneiras de falar com as pessoas. Tem várias meninas que deixam comentários tipo: - Acho que esse colar ficou pesado com o vestido! Isso é aceitável, é uma crítica contrutiva e você aprende com ela, pois você acaba vendo de outra maneira. Mas quando alguém fala de maldade, é feio, muito feio. Então agradeco a todas pelo apoio e não me xingarem pelo meu desabafo!! Heheuheuheu! Beijooos!!

Bia disse...

linda linda linda!!!

vc arraso!!!

beijos!!!!

http://coisasdemulher15.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Que linda!
Tênis lindo!
Quanto ao comentário maldoso, é inveja.
Tem gente que em vez de trabalhar para as coisas delas funcionaram, cuidam de maldizer as dos outros.
Também uso óculos e tenho usado mais pra descansar das lentes.
E daí, né?!
ô dificuldade!
esse povo devia trabalhar!
Tá linda, é linda, e é o que importa.
Beijo!

Leleca disse...

bom pri
eu gosto do seu estilo porque ele é totalmente seu
é unico hehehe
achei linda voce de tenis, eu que faco engenharia tenho que esta sempre de tenis, entao para mim, esse look é perfeito para o dia-a-dia, voce usa allstar??
essa sua blusinha da hering é a sua paixao nao é??
estou procurando uma igual pq eu simplesmente amei
e eu tenho uma enorme queda por blusa branca hehehe
beijos
desejo muitoo sucesso para voce

Natália de M. S. Cintra disse...

Pri, lindaaaaaa tbm de tênis!
Ameiiii!!

=)

usa mais, vai?!

=*

www.belezadecreuzas.blogspot.com

Ju disse...

Oi...não costumo ler seu blog assíduamente,mas de vez em quando entro para copiar modelos de peças ou conhecer lojas novas,li o que você falou sobre não ter estilo e acho sua resposta sem fundamento. A partir do momento que você expõe seu blog , você vira uma pessoa pública , assim como qualquer artista está diposta a críticas e elogios,ache ou não ache ruim.Como disse minha professora Daniele em resposta a uma aluna ,"Pessoas que não tem estilo definido,não tem personalidade,e por isso não são confiáveis" ou seja, se você não sabe seu estilo ,como você pode se identificar como pessoa, ou tomar decisões,isto torna você uma pessoa insegura,instável e sujeita a modificações.Cuidado ,o mundo precisa de pessoas mais fortes e seguras,se inspire em Jana Rosa. Beijos

Lane de Deus Peixoto disse...

Pri!!! Peloamordi!!! Ainda bem que voltei aqui! Engoli uma letra e mudei o significado da frase, rs. Eu quis dizer ENFEITANDO rosto lindos como o seu!!!!! Desculpas mil!

TREND by SCARPIERA! disse...

Se'rio, fiquei tão feliz de achar um blog daqui de Fortaleza, só via os de outros estados principalmente no sul. Ah estilo a gente tem e gosto variamos sempre...eu q nem sou fã de tenis achei o seu escandalo. Peguei da loja um da Ecko mas n tem jeito, prefiro meu saltão ou uma rasteira para o descanso. Amei ainda mais a foto no Via Sul, feliz quem divulgar nosso shopping querido. Bjos!

www.trendbyscarpiera.blogspot.com

Unknown disse...

Ja acompanho seu blog há um tempinho mas inda não tinha feito nenhum comentário..passou aki todos os dias e cada vez me surpreendo mais com seu looks..são todos lindos..
vc sempre arrasa..
Beijo'

Val disse...

Liga pra esses comentários não Pri... Meus óculos são parecidíssimos com os seus...Sou ceguinha tb e quando não tô usando as lentes de contato (por causa de alguma alergia no olho - sim, tb sou alérgica...rs) e tenho q usá-lo, muita gente estranha... Dizem: "Que óculos engraçados!Parecem de antigamente!" Mas eu nem ligo... Adoooooro! Bjos!

Anônimo disse...

Oláa.
Amei o Look, assim como amo todos os outros.
E esse lance de estilo realmente temos que ser nós mesmas, um dia de saltão, um dia de rasteirinha, tênis. E caso não tenhamos estilo definido, temos a livre escolha para isso.
bjs

Ps: tenho um tenis igual! ♥

Naty Figueirêdo disse...

Muito linda!!
Esse tênis é tudo que há! Quero um igualzinho pra ontem!!kkk

Bjsss e um ótimo Fin-di!

Rafaela Souto disse...

é isso aí, o negócio eh nao ligar pra o que os outros dizem e ser quem vc é. adorei o tenis *-* bjo

Lilly Rocha disse...

Olá Pri!
Sempre acompanho seu blog, gostaria que você me desse dicar de o que vestir no casamento civil que será no cartório a tarde.
Me ajude, por favor!
Bjão
Lilly - SP

Pati disse...

Amada!! Até pra usar oculos nerd precisa ter estilo! hehehehe pq usar um assim e ainda ficar linda, não é para qualquer um!!! hehehe
Concordo plenamente, pois sou igualzinha a voce... varios estilos e única! hehe acho q é o q cada um deve ser! Ao inves de se "fantasiar" de rocker, de patricinha... se vestir de si mesmo hehehe
Apesar dos poucos coments q deixo, to sempre na area!
beijao!!

Pri. disse...

JU - Olá Ju, obrigada pela visita no blog e por deixar seu ponto de vista, mas vamos lá esclarescer. Primeiro, em nenhum momento reclamei que a pessoa falou mal. Até deixei um comentário aqui que críticas construtivas são bem vindas, mas as que são feitas por maldade não. Sou sujeita a esse tipo de coisa sim, mas não sou obrigada a tolerar. Acho feio quem fala dos outros por maldade e não vou aceitar isso, pois não faço isso com ninguém. Enfim, segundo.. Se você ler o texto vai ver que eu não quis dizer que eu não tenho estilo, mas que o meu estilo sou eu mesma e nada mais definido. Isso não é não ter personalidade, muito pelo ao contrário. Vejo muita gente que se veste igual a todo mundo e acaba dentro de um grupo só. É isso que é personalidade? Acredito que não. Personalidade é você se sobressair, ser diferente dos outros, se destacar. Eu me visto como eu quero, de acordo com o meu humor, sem pertencer a grupo algum e sem ligar para o que os outros pensam. Não conheço sua professora e discordo com o que ela fala. Se você soubesse metade da minha história não estaria falando que eu sou insegura e instável. Sou exatamente ao contrário, quem me conhece sabe. E não foi meu estilo ou as roupas que visto que me fez assim, foi a vida. Então é ela quem vai me inspirar, não uma pessoa que eu nunca vi. Beijoos querida! ;***

Tati, mãe do Iury disse...

Linda de todo jeitoo!
Ah, E esse tênis gente?! mega estiloso, né! Amei.

Pri, apoio você no desabafo. Não gostou, fica quieta que tem quem goste. Não precisa sair por aí falando coisas chatas para as pessoas. Você faz tudo com tanto carinho, tudo aqui tem a sua "cara", não merece, não gostei.
Ah, e é MEGA feio sim fazer isso!

Você é lindona!
Fica com Deus e até mais.

Nem eu disse...

Adorei o tenis, super estiloso! Adoro seus looks! :) Bjos

Elizeuda disse...

ola ninda, só tenho uma coisa pra dizer vc parece ser tao nova mas usa umas roupas muito de velhas, só acho que deveria viver mais essa fase.

beijos de carinho

Elizeuda

Pitangachic disse...

adorei Pri... ficou lindão! e cheio de estili... acho o máximo tênis mas quase nunca uso rsrsrrs aliás, só uso pra malhar mesmo huhuahuahau
bjusss flor

Flavia Melo disse...

Oi Pricila .Achei seu blog outro dia na materia do diario.Fiquei muito feliz por ser aqui da nossa cidade.Parabéns pela qualidade e disponibilidade em atualizar e editar tudo.A qualidade equipara-se a sites mais conhecidos como nossa amada Julia Petit.
Parabéns e gata não ligue para os comentários que não te acrescentam nada.beijoschiaker

Jessica Viégas disse...

Ameiii esse look, achei super lindo. Tênis é super útil e confortável, e a pessoa não fica feia só porque tá de tênis.
Alias, você ficou linda com esse look.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com


PS: Isso foi lá no Via Sul? =)

Pri. disse...

ELIZEUDA - Nunca vi gente velho andando com esse tipo de roupa como a da foto! Enfim.. Beijoos e obrigada por comentar aqui no blog!
JESSICA VIÉGAS - Foi no Via Sul!! Beijoos querida!!
FLAVIA MELO - Nossa, muito obrigada!! De verdade!! Se um dia eu chegar ao menos pertinho do trabalho lindo que a Julia Petit faz eu vou ser muito feliz!! Beijãoo pra você!!

Mônica Bitti disse...

Pri, como vai?

As vezes visito o seu blog e acho uma chatice pessoas cobrarem "estilos", acho que voce como tantas pessoas vestem-se como acha melhor naquele dia. Eu por exemplo não consigo escolher roupa no dia anterior a que vou usar, porque a escolha depende do momento, meu (Humor). Bem, tenho um closet bastante " vasto e eclético",
e sou feliz, assim misturando bastante.
Se quizer visite o meu blog:
WWW.agorasaidoarmario.blogspot.com
deixe um comentário, ficarei feliz.

Beijos e parabéns pelo blog.
Mônica Bitti

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei o look!
E tbm o desabafo, hehehe!
Também sou assim coloco o que "der na telha"!
Bjs e um lindo fim de semana!

Thays Saldanha disse...

Pri, não liga para o que esse povo diz não! Aliás, com tanto comentário legal, todo mundo te apoiando aqui, não tem nem porque se preocupar com a opinião dos outros não, haha!
Eu ameeeeeeeei o look demais, e se eu encontrar esse tênis por ai eu tenho que levar pra casa, kk, tá um arraso!

Beijos,
luiza from TF.

Taimemoinonplus disse...

Pri:

Sou aficcionada por blogs de moda e a história se repete invariavelmente: cedo ou tarde, alguém recebe críticas que caem mal e desabafam no blog.Isso quando a crítica não acontece dentro do mundo da blogosfera mesmo- de uma blogueira contra outra- causando um tremendo mal estar.Pelos casos que eu já vi, o seu é até bem brando.Essa semana mesmo uma blogueira francesa ( Sônia Fashion Box) estava desabafando que recebeu críticas realmente muito duras e raivosas ( disseram que ela parecia uma velha, perguntavam quando ia parar com essa coisa ridícula de poses pro blog,etc...).A conhecidíssima Cris Guerra já cansou de levar chumbo grosso.Amigas pessoais blogueiras idem.Perto do que elas ouviram, a crítica que vc recebeu foi fichinha.E nem Jesus agradou a todo mundo.É bom receber elogios, mas faz parte tb aprender a lidar com a crítica, mesmo a injusta, ou raivosa ou mal-educada.E isso, sabemos, acontece na blogosfera e em nossas vidas pessoais e profissionais.

Concordo em parte com o que a Ju disse quanto à exposição.Receber críticas ( construtivas ou não, fundamentadas ou nada a ver)são parte desse kit de ter um blog de moda.A blogueira francesa que tem o blog Pandora, agora estou me lembrando, tb já recebeu chuvas de críticas.Acho que há um ótimo antídoto contra críticas que vc considera raivosas: o botão delete!Super simples e não prolonga o assunto.

Bjs

Pri. disse...

Taimemoinonplus - Acho que você e a JU acabaram vendo o meu comentário por outro ângulo. Então, mais uma vez eu digo, eu não tenho problemas em receber críticas, principalmente as construtivas, elas me fazem crescer. Mas quando são feitas por maldade (e isso você sabe quando lê) eu não sou obrigada a aceitar. Porém, no meu blog, eu tenho o direito de usar do espaço para me defender e explicar certas coisas que são ditas. Acho esse assunto uma besteira para alguém comentar mal, mas escrevi de volta especialmente para as pessoas verem que não é preciso você ser de um grupinho só. Tem muitas meninas novas que lêem o blog e eu não quero só postar roupa do dia sem passar uma mensagem, então eu passo com a ferramenta que eu tenho. Mas acho que vocês entenderam como se eu tivesse reclamando porque fulano falou isso e aquilo de mim. Já escutei coisa muito pior e nem fiz alarde pois não tinha significado algum. Mas esse eu senti que tinha.. Enfim, mais uma vez explicação dada! Beijos querida! ;**