quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Provando: Aspectho

Olá meninas!! Hoje estou iniciando uma nova tag aqui no blog!! É a "Provando", onde vou em algumas lojas fazer algumas produções para mostrar para as leitoras do Coisas. Tem muita loja bacana aqui em Fortaleza e eu quero muito mostrar para todas.. Também é ótimo porque vocês podem saber um pouquinho mais das marcas locais.

A primeira loja a participar do post é a Aspectho, da fofa Manu Cysne. Eu já sou cliente da Aspectho há muuuuito tempo e fico louca com os acessórios que encontro por lá. Tudo muitoo lindo (sabe a pulseirinha de pingentes? é de lá!)!! Já faz alguns anos, que a marca começou a vender roupas também e, sem dúvidas, é um sucesso. As peças são praticamente exclusivas, pois tem poucas unidades de cada produto. Se viu no catálogo e gostou, corre lá porque se esperar mais um dia já vendeu.

Confira os looks escolhidos:

Fotos: Daniel Aragão

  • ASPECTHO

Shopping Jardins Open Mall
Telefone.: 85 32246548
Shopping Alamanda
Telefone.: 85 32429900
Shopping Iguatemi
Telefone.: 85 32412600

E aí, gostaram?? Se vocês tiverem alguma sugestão de loja para a tag, é só mandar email para coisasquemedistraem@hotmail.com com a palavra PROVANDO no campo de assunto da mensagem.

25 comentários:

Paula Siebra disse...

amei as bolsas de babado!

todos os looks ficaram lindos, pri!! beijooos :*

LaraRoslle disse...

seu blog é mt bom, sempre com looks inspiradores e lindos. parabéns!

te seguindo.

Bjinhos, Lara

http://lapandore.blogspot.com

Val disse...

Amei a nova TAG!!! Tudo isso é de lá? Amei tudinho.... Vc podia ter colocados os preços também né? ;-)Fica como sugestão pra próxima... Beijos.

Tacy disse...

Pri

qual o endereço da loja?

Posso dar uma sugestão? Acho que vc poderia colocar o preço de alguns produtos (se a loja autorizar). Fica mais fácil se motivar para a visita se a gente souber uma média dos preços e se rola um enquadramento no nosso orçamento, não é? rs

Tacy

Pri. disse...

Oi meninas!! Sim, todas as peças são de lá. Lá vende sapato, bolsa, colar, brinco, pulseira, roupa, enfim.. Dá pra fazer a produção completa!! #) E pode deixar que nos próximos eu anoto os preços! Beijoos!

Tatiana disse...

Achei a iniciativa ótima, temos a loja Aspectho aqui no Shopping Jardins Open Mall também. As coisas da Aspectho são fantásticas. Sinta-se convidada para escolher a loja para fazer o seu próximo post.
Um abraço de todos do Jardins Open Mall.

HSLO disse...

Adorei....

Anônimo disse...

amei Pri...os looks ficaram lindo!

Camyla Mendes disse...

Adoro as coisas da Aspectho! A coleção nova tá super linda, né. bjbj

natália moraes souza. disse...

Pri, quanta coisa lindaaaaaaa!!
Quero pra ontem aquela pulseirinha de olho grego.. hehehe

adorei as tags e todos os looks!

Arrasou!!!

=)

Bjs
@nataliamsouza

Camila Moraes disse...

Amiga,
Adorei os look! Ficaram lindos...
Tu conseguiu mandar email p Camila Serejo do "Saia curta bazar"?? Quero saber.. hehehe
Beijos!!

Carol D. disse...

Que gracinha a loja e os looks!

Bom conhecer lojas de outros estados, vai que eu resolvo fazer uma viagem, né?

Bjossss

Débora Piancastelli Heiderich disse...

uui adorei! bolsas LIIINDISSIMAS!
ai eu adoro seu blog, ja passava por aqui sempre mas agora sei que existe essa coisa de seguir e tall hahaha beijaoo

detsfashion.blogspot.com

Xukulats disse...

os looks sao todos mt lindos!! adoreii mesmo qm me dera ter uma loja dessas aqui :( beijoooo e bom fim de semana*

Tati, mãe do Iury disse...

Adorei Pri, todos os looks estão demais!
E que idéia fantástica essa da nova tag. Muito bom! Parabéns!

beijos e até mais!

ManuCysne disse...

Pri!!

menina que LINDO que ficou o novo post!!!!

AMEI!!!!

o texto..as fotos...TUDO!!!!!

vc sabe , ne??!

estamos aqui sempre!!!!

dia 25 eh a inaugiracao da nova loja,qero muito q vc va!!

Beijoooooooooooooooooo

Manu Cysne

Rafaela Souto disse...

adoreei os looks :D quero essa loja aqui em joao pessoa tbm haha bjo

Leleca disse...

humm cada look mais lindo que o outro os meus preferidos foram os dois primeiros =D
beijos

Karen Cris disse...

Amei a iniciativa! Amo receber indicaçoes do que podemos encontrar de legal por aqui.

Anônimo disse...

OI!! Pri,

Eh minha primeira visita ao blog e estava msm a procura de um blog(eira) local...pra me inspirar pois ja q temos este clima mara nei tudo q esta na moda da pra ser usado/ousado aki. Eadorei seu quadro novo.
abraços CELYNE.

Vivi disse...

Olhaaa.. adoro a Aspecthoo.. parabéns pelo nova tag.. adoreii!!! Bjinho

Patty Silveira disse...

Adoooorei a novidade!! Amei os looks e a loja eh linda e em mtas coisas lindas!!!

Amei seu blog!! Convido a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pri.. n sei se vc ver comentarios passados, mas vou deixar o meu aqui:
ADOOOORO seu blog!
babo com o seu cabelo, vc se encomoda de dizer onde vc faz as suas luzes? morro de vontade de fzer californianas, mas tenho medo do meu cabelo ficar ressecado, como vc lida com isso.. faz muita hidrataçao? pq ele é tao peeeerfect!
as pontas precisam dar uma aparada ne? hehe.. se nao eu acho q ficam com o aspecto de palhinha.. oq vc acha?
beijo

Gabrielly disse...

Olá querida..
amei seu blog e estou seguindo..
siga o meu tbm!

KISS*
G.R ♥

Isabela RB disse...

Uma blogueira de Fortaleza!! E q gosta da Aspectho q nem eu!! ADORO!! Sério, só não entro pro ramo dos blogs de beleza por falta de tempo, pq total viciada eu já sou. Vc é mais uma pra lista!!
Aaaah, eu também tô na maior mania de clog! Acho estiloso demais!
Parabéns pelo blog!!
Beijo