quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eventos, eventos, eventos..

Quem me acompanhou pelo twitter (segue aí), sabe o quanto a noite de hoje foi corrida. Acho que TODAS as marcas de Fortaleza decidiram fazer seus lançamentos de coleções no mesmo dia. Mas tudo bem, uma correria de vez em quando é bacana. O problema é segurar o lado diva tanto tempo!! Heuheuheue! Mas enfim, acabei tendo que escolher três eventos em especial (sério, era impossível ir em todos!!): Produção, Meia Sola e Carolina Martori. Preparados para um post gigantesco?? Vamos lá!! Para começar, o lançamento da coleção de verão da loja Produção!! Tudo estava lindo e muito bem planejado. Vááários vestidinhos estruturados (bem do jeito que eu gosto) e muita cor..!! Parabéns a toda equipe por mais uma coleção incrível!!
Depois de passar na Produção, fui direeeto para a Meia Sola Conceito onde estava acontecendo o lançamento da nova coleção da Schutz. E adivinha quem estava por lá para receber os convidados?? Alexandre Birman em pessoa!!! Morri né gente!? A coleção está incrível e, com certeza, vai ganhar um post mais elaborado. Por enquanto vocês podem conferir um preview do que rolou por lá!

E para terminar a noite, fui conferir a nova coleção da marca Carolina Martori. Não conhecia a loja e fiquei encantada com tanta coisa linda (eu quero a ankle boot furadinha pra ontem!!!). Além disso, tive o prazer de conhecer a fofa da Pâmmela, proprietária da marca. Parabéns mesmo a todos. Com certeza vou voltar mais vezes por lá!!

E para quem acha que acabou, está muito enganado.. Hora de chegar em casa é hora de abrir os brindes e gente, tenho que confessar, as empresas estão caprichando cada vez mais nos nossos mimos, hein?? Na sacolinha da Meia Sola, "somente" uma bolsa LINDA de palha da Schutz. Tá pouco ou quer mais?? Hehehe! A Pâmmela também não ficou pra trás e nos presenteou com uma Havaiana customizada da Carolina Martori, esmalte liiindo, caneta e um chaverinho fofo de sapatêênho!! Adoreii!!

Sem dúvidas foi uma noite maravilhosa e o melhor de tudo, foi encontrar com algumas leitoras como a Marina e as meninas do Tendency Fashion. Adorei receber esse carinho de todas. Obrigada mesmo meninas!!

FOTOS: Daniel Aragão

7 comentários:

Marina disse...

O melhor de tudo na minha noite foi conhecer você, eu que o diga!
Você é fofa demais, Pri! Prazerzão mesmo! :)

Karolina disse...

muita coisa linda!!!1 Parabéns Pri, o blog é lindo, e como disse a mari.. vc é minha ít girl blogueita'hehehe o blog ta aqui todo dia aberto.. parabéns. =*

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei as fotos! A marca Carolina Martori é de Franca, minha cidade natal! Eu amooooo os modelos, são lindíssimos!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Pammela disse...

Puxa, Priscila! Que bacana que ficou o post. :) Adorei a sua presença lá, junto com o Daniel. Vcs foram super queridos e ainda fizeram fotos maravilhosas. Espero vc lá outras vezes então e prometo que vou caprichar ainda mais nos mimos. hehehe
beijos

Tendency Fashion disse...

Pri linda! O prazer foi todinho nosso! Pessoalmente, você é mais linda e simpática ainda!

beijos!

Thays Saldanha

Jessica Viégas disse...

Esse último sapato da Carolina Martori eu já tinha visto e fiquei louca pra comprar, Até já tinha ido pesquisar preço na loja. Hahaha. Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Diego Pontes disse...

A Pammela!!! :D
adoro demais!
bju