segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Em busca da pele perfeita

A Clinique criou um reality show transmitido via web onde serão selecionadas, inicialmente, 8 meninas pela equipe da marca. Essas, produzirão um vídeo e as 4 mais votadas (uma para cada tipo de pele) irão usar a linha 3 Passos Clinique durante 4 semanas, onde a evolução da pele com o uso dos produtos de cada uma será acompanhado. Além disso, participarão de um workshop e receberão 1 ano de produtos do "Sistema 3 Passos" para seus devidos tipos de pele. Tá bom ou quer mais?

Para participar basta entrar no site: www.4mulheres.com.br, efetuar seu cadastro, selecionar seu tipo de pele, enviar sua foto de rosto e responder: "Porque você merece participar do 4 Mulheres e 1 pele perfeita?"

2 comentários:

Fernanda Caldas disse...

Pri, veja sua foto lá no meu post de hoje. Bjos, Fernanda / http://ararafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu usei esse tratamento e simplesmente DETESTEI. No meu caso ñ deu certo, isso ñ quer dizer q em outras(e parece q sim)tem um resultado bacana. O q fiquei mais indignada foi a propaganda enganosa de: Um resultado positivo ou o seu dinheiro de volta. To esperando ate hj, um ano depois, o contato da Clinique depois de um email q mandei e nada...Bjs, Juli.