sábado, 17 de julho de 2010

TV do Coisas: Dicas de como comprar bem

Olá queridos!! Como estão todos?? Então, mais uma TV do Coisas e, dessa vez, tenho uma novidade para contar!! Eu e Lucas Magno acabamos de firmar parceria com o site da queridíssima Márcia Travessoni. Vocês não tem noção o quanto isso é huuuge (não tinha palavra em português pra descrever.. hehe) pra mim! A Márcia é uma fofa e sempre fui fanzoca dela. Estou praticamente nas nuvens. Mas enfim, deixando a tietagem de lado, o négocio é o seguinte: Toda quinta feira vai ser dia de programinha comigo e Lucas Magno na TV do Coisas. O programa irá ao ar com exclusividade no www.marciatravessoni.com.br. Só irei colocar o programa aqui no blog na sexta-feira (essa semana estou colocando atrasado pois tivemos que passar por processos de aprovação). Então se você quer assistir em primeira mão, é clicar lá no site da Márcia.

"Para esse segundo programa, nós aproveitamos as liquidações de férias do Shopping Iguatemi e passamos o dia em busca de roupas para compor três looks especiais: um básico, um elegante e outro para a balada. Alguns preços podem ser um pouco altos, mas a proposta é que você anote as dicas e inspire-se em criar seus looks com o que você tem em casa, investindo apenas nas peças chaves.
Vamos em frente!?"




E sintam-se livres para mandarem sugestões de pauta para coisasquemedistraem@hotmail.com

12 comentários:

Laís Melo disse...

Pri, muito bom!!!
Vim procurar uma inspiração de look pra sair hj e achei no vídeo!! Mt bom!

Mas preciso dizer que o melhor foi o final!! Adorei os erros de gravação, morri de rir!!!

Beijos, querida! Vc tava linda!

Ely Costa disse...

Olá amei a qualidade da filmagem e a desenvoltura dos apresentadores, eu só não entendi uma parte: Quando vocês mostravam o look completo, peças e preços não ficou clato, a que marca ou loja pertenciam as peças.
Acho que seria interessante.
No mais tudo lindo, parabéns!

Tayane Sampaio disse...

Adorei o vídeo e as propostas de looks! E o "erros de gravação" ? HAHA Super maneiro, e tenho um cardigan igual o seu, VIVA RENNER!

Sâmia disse...

Pri,
adorei o vídeo e as dicas de vcs!! Adoro a temporada das liquidações!!
E o sapato da Colci, o que é aquilo?! Simplesmente perfeito!!
Parabéns e boa sorte com a parceria com a Márcia Travessoni!
Bjs

silvania disse...

ameii. que linda vc!!
tbm nao entendi quando vcs mostram o look completo,de onde é cada peça,(loja)tal sabe? bj adorei...

Nas Coisas de Luciana disse...

ahahahaha...AMEI....amei o finalzinho com os "erros" de gravação...Ficou super esponaneo...adorei...
Alias, a ideia é muito bacana...vou ficar ligada nos proximos...
bjs e sucesso!

Anônimo disse...

Oi gente!! Adorei a idéia mas o som ambiente ainda é algo que dificulta, ao menos, o meu entendimento sobre o que vocês falam. Beijos

Pri. disse...

SILVANIA E ELY COSTA - Oi meninas!! Que bom que gostaram!! Então, a intenção não era mostrar de quais marcas eram as peças e sim a idéia geral do look, dando dicas desse aspecto. Porém, se vocês gostarem de alguma peça em particular, é só perguntar aqui que eu respondo de onde é. Beijoos!
ANÔNIMO - Então, nós estamos ciente disso e tentando arranjar equipamento mais profissional. Enquanto não conseguimos vamos fazendo do jeitinho que dá mesmo. Hehe! Beijãoo!
SÂMIA - Oi querida!! Obrigada viu? E realmente, aquele sapato da Colcci é de babar!! Fiquei louca pra levar pra casa! Hehehe!

Jane Mary disse...

Adorei!!!!as dicas podem ser usadas em várias lojas,só adaptar ao estilo de cada um.
bj

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Parabéns pela nova parceria! Adorei as dicas!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Fernanda disse...

oi! Gostei mto do vídeo,a idéia é mto bacana! Só gostaria de sugerir (se não for pedir d+ rs) que vc vista os looks que vcs indicarem . .Acho que da para visulizar melhor a roupa...
O que acha?

Beijos!

Juh disse...

Pri, adoorei o video e todas as dicas, acho que o Arlindo e a Isabella, adorariam ter voces dois como substitutos do esquadrao da moda hahahaha!


Beijo Pri!