sábado, 17 de julho de 2010

Sorteio Cupcakes Sex and the City da Good and Sweet

Olá meninas!! Mais um sorteio especial para as leitoras de Fortaleza!! Lembram da Good and Sweet, certo? Já falei várias vezes o quanto são deliciosos os cupcakes de lá! Pois a notícia boa é que vamos estar sorteando mais delícias essa semana por aqui! Só que dessa vez, o negócio é mais bem trabalhado. A gente quis fazer algo especial e, como muitas meninas que lêem o blog são fanáticas, apaixonadas e idolatram Sex and the City (assim como eu), a Érika da Good and Sweet disponibilizou uma caixa com 6 cupcakes com decoração inspirada no filme para sortear!! É ou não é pra morrer?? O sorteio vai ser via twitter e para participar é só RT EU AMO SEX AND THE CITY E QUERO OS CUPCAKES QUE @COISASQDISTRAEM E @GOODANDSWEET ESTÃO SORTEANDO!! Não esqueçam que vocês tem que seguir o twitter do blog (@coisasqdistraem) e da Good and Sweet (@goodandsweet) para o voto ser válido!! O resultado será divulgado na próxima sexta-feira! Boa sorteee!!

7 comentários:

Bruna Raposo disse...

adorei seu blog, vcs são bem determinados, assistir todos os videos do 'tv coisas' amei tudo, to começando agora, mas queria saber se não podemos fazer uma parceria?

tenta me responder,por comentario, ou por email ok?
grata desde já! beijos :*

Drica Menezes disse...

adorei! já dei RT! bjks!

Jane Mary disse...

Nossa tô desejando!

Hannah Sá disse...

porque só pra fortaleza? porqueeeee??? ;-;

Blog da Helô disse...

Podia fazer o sorteio pelo blog né flor. Não gosto do twitter. beijim

Lih Monteiro disse...

amei *-*

Pri. disse...

BLOG DA HELÔ - O sorteio é uma parceria, eu faço por onde o parceiro pede! Há algumas semanas teve um de 5 sandálias pelo blog. É bom variar de vez em quando! Beijoos!
HANNAH SÁ - Porque senão os cupcakes derretem!!!! Huahauhaua!