terça-feira, 6 de julho de 2010

Sorry..!

Olá queridos!!! Vim aqui deixar um recadinho super rápido só para prestar um esclarecimento!! Eu acabei de chegar de uma viagem de trabalho (quem me segue no twitter sabe!) e, ao chegar em casa, vim logo correeeendo checar a internet e ler os comentários de vocês, claro!! Abri, li tooodos e na hora de aceitar, talvez por causa do cansaço, ao invés de clicar em "publicar", acabei clicando em "recusar" sem querer. Foram 30 comentários fofooos perdidos e eu estou simplesmente arrasada!!! Queria pedir mil desculpas às leitoras que tiveram seus comentários apagados. É muito chato você vim, olhar o blog, curtir, dedicar um tempo para deixar uma mensagem e no final das contas não aparecer. Mas realmente não foi de propósito e eu espero que todos compreendam, de verdade. Estou muito triste, mas infelizmente são coisas que acontecem. Adoro todos vocês e, mais uma vez, desculpaaa mesmo!!

UPDATE

Meninas, vocês tinham razão! Foi tudo erro do Blogger!! Hoje, quando acordei, os comentários estavam todos lá!! Ufaa.. Super alívio! Hehe! Obrigada mesmo assim pela compreensão e a ajuda de todas!!

8 comentários:

L A disse...

Não se preocupe, caso não se lembre se clicou em recusar ou publicar, porque várias blogueiras estão decepcionadas com o desaparecimento dos comentários. Parece que o Blogger está com problema desde o começo da semana. Beijos!

*também perdi um comentário, e eu me lembro muito bem de ter aceito.

Anônimo disse...

hammm, como se a gente fosse deixar de vir! uehuehuehuehe acontece com tooodo mundo, já aconteceu cmg é chato mas fazer o que, nõ é intencional! adoramos o seu cantinho sempreee hehehe! beijinhos mil!

mariana coutinho disse...

Ah são coisas da vida?!
Mas vc tem certeza q colocou em recusar?
Pq meu bloguinho estava assim eu aceitava e n aparecia os recados, parecisa realmente q tinha recusado, mas dps no outro dia, apareceu tudinho. Coisas estranhas. Será q n foi isso q aconteceu com vc?

Mas se recusou, todas sabemos q foi sem querer. Lindona

beijooooooos
Mari

alineaimee disse...

Priscila, talvez vc não tenha recusado. Ontem,todas tivemos problemas com comentários, que sumiram, não apareceram etc. Vc deve até ter aprovado, mas não adiantou.

Beijoca!

Nas Coisas de Luciana disse...

Pri
eu recebo os comentarios por email tb e dali mesmo eu posso aceita-los ou recusa-los. Dá uma olhadinha se vc tb nao recebe e de repente enta aceita-los de novo. Não sei se vai dar certo, mas...pode ser uma tentativa.
Eu tb ja fiz isso, deletei um comentario sem querer...rss

lea disse...

Pri, tem certeza que vc recusou??? e que ontem o blogguer nao tava funcionando direito, os comentarios apareciam, mas qd a gente publicava ele sumia mesmo, ficou o dia to assim, pode ter acontecido isso com o teu. bjos

Naty Figueirêdo disse...

Essas coisas acontecem Pri...
Entendemos você e continuamos adorando seu cantinho!!

Mil bjinhuuus.
http://complementto.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Oi, Pri. Infelizmente coisas assim acontecem!

Beijos, linda!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com