sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gisele Bündchen na capa da Elle de Julho

Recebi essa tarde da assessoria da revista Elle, alguns detalhes do que vamos ver nessa próxima edição de julho. Confira:


"A edição de ELLE de Julho está superfashion. A ubermodel Gisele Bündchen, que veio ao Brasil para desfilar no São Paulo Fashion Week, posou com exclusividade para as lentes do fotógrafo Gui Paganini e estrela a capa da revista este mês. Além de contar com a presença da maior modelo do mundo no front page, a revista traz, em mais de 100 páginas dedicadas à moda, três editoriais especiais: “Tramas do Poder” mostra um mix de texturas que deixa tudo ultramoderno; “Bright Night”, com brilhos, paetês e glamour para a noite; e “Choc Chic”, que mostra como o clássico e o inusitado podem caminhar juntos e transformar um look sério em algo mais divertido e elaborado. Ainda, o melhor do Fashion Rio e do SPFW e uma seleção de peças de inverno para comprar agora e usar durante o verão. As semanas de moda do eixo Rio-São Paulo ganham um espaço privilegiado de mais de 50 páginas com o que aconteceu durante os dias em que a equipe de ELLE esteve nos corredores do Píer Mauá, no RJ, e da Bienal do Ibirapuera, em SP: desfiles, bastidores, personagens, tendências, acessórios e as apostas eleitas pelos fashionistas mais respeitados do mercado. Na beleza, uma matéria com dicas e segredos de quatro especialistas que cuidam das estrelas de Hollywood. E mais: um Especial Cabelos com cortes, produtos, tendências e dicas dos melhores experts no assunto. Para fechar a edição, um passeio por Istambul, ponto de encontro entre o Oriente e o Ocidente, com dicas da editora da ELLE Turquia para você curtir o melhor na cidade. A região da Capadócia, com sua arquitetura, passeios de balão, casas esculpidas nas pedras e paisagens deslumbrantes também ganha destaque na matéria."

5 comentários:

Unknown disse...

seu blog é o maximo posso te seguir???
bjks
aah me segue tb?
;)

Unknown disse...

Oi Pri, vejo o teu blog desde o começinho. Já elogiei, critiquei, participo messssssmo. kkkkkkkkkkk
Adoooooooooro seu blog. Bom, resolvi me render aos pedidos de amigas e criei meu espaçinho aqui na net também. Quando puder dá uma olhada. Você já começou e deve saber como a gente fica carente daquele apoio moral básico né? rsrsrsrsr beijos linda.
http://chadas5hs.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adoro a Elle! Vou correndo nas bancas comprar a desse mês. Chato que só chegam 2 revistas em cada banca.

Estamos te seguindo, se puder, siga a gente também :)

www.batomnosdentes.blogspot.com

Beijocas

Rafaela Souto disse...

lindaaaaaa ;D

A Refinaria disse...

é impressionante como a Giselle consegue mudar de personalidade a cada fotografia. Aqui parece uma pessoa completamente diferente!!!