terça-feira, 27 de julho de 2010

Look de Hoje no Márcia Travessoni

Olá meninas!! Passando aqui rapidinho só para dizer que desde ontem eu estou participando da sessão Look de Hoje do site da querida Márcia Travessoni. Serão 7 dias, incluindo fim de semana, então é uma ótima oportunidade para vocês conferirem looks que eu uso nesses dias extras e não posto por aqui. Além disso você poderam ver com exclusividade os looks que estarei usando, pois será publicado primeiro lá no site e só depois aqui no blog. Você podem conferir clicando AQUI e não esqueçam de deixar comentários hein?? Hehe! Muito obrigada pelo convite à toda equipe do site. Estou muito honrada de poder participar dessa sessão.

Agora vou indo pois vou gravar matéria para o programa M de Moda e depois sigo para a festinha de lançamento do Fortaleza Fashion Week 2010 (ueeeba, adoro semana de moda)!! Beijoos e até mais tarde!!

4 comentários:

Karina e Kátia disse...

Pri já estamos indo conferir!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Cibele disse...

Oi Pri...
adoro o seu o blog e seus looks.. mas isso vc ja sabe né?
então gostaria de pedir uma ajudinha..será q vc poderia dar dicas ( com fotos) no blog de como usar sapato bicolor? comprei um oxford preto e branco..e estou sem ideias de como usar..srsrs..sera q vc pode me ajudar?
bjinhos.
ou por e-mail bellyfoz@hotmail.com

Forever Boho disse...

Jah deu uma passadinha por lah!
o seu look tah bem legal..adorei o sapato ;)

peace & love
www.foreverboho.com

Marcia disse...

amei esse blog e vou continuar amndoooooooooooooooooooooooooo... és linda menina... vou me espelhar em vc bjos Marcia