quarta-feira, 16 de junho de 2010

TV do Coisas: 4º Moda Íntima Ceará

Olá queridos! A TV do Coisas, que começou a ser feita pouco tempo depois do começo do blog, agora está ficando cada vez mais séria. Convidei o Lucas Magno, que também é jornalista e editor do blog 'O Homem e a Moda' para dar um toque a mais nas matérias. Vai ter muita coisa bacana daqui pra frente e, apesar da falta de equipamento (a gente precisa de um microfone, uma câmera e um editor decente urgente!!), será tudo feito com ainda mais profissionalismo do que de costume. E para começar essa parceria, um vídeo com um apanhado do que rolou na 4ª edição do Moda Íntima Ceará e uma entrevista com a estilista Thaís Gusmão. Confira:



10 comentários:

Anônimo disse...

MMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Obrigada pelo crédito, oh!

Val disse...

Tá ficando profissional o negócio, hein? Adorei!

Lucas Magno disse...

Maravilhoso!

Parceria que vai durar pra sempre e sempre.

Ficou lindo e divertido Pri. Sábado têm mais... : )

Beijo
Te amo

Anônimo disse...

Como ñ é vulgar? Sair na praia com os seios de fora como ela disse q é comum aqui na europa, jamais poderá ser visto como normal ai no brasil onde os homens mexem com as mulheres até mesmo vestidas na rua. E engraçado q o nosso fio dental é algo extremamente vulgar pra eles aqui, ja os seios de fora é comum. Enfim acho q a figura da mulher está exposta demais e talvez seja a hora de começarmos a esconder um pouco e ñ expor mais ainda, ja está cansando. Bjs, Ju.

Jane Mary disse...

Hum tô gostando muito,um canal de moda cearense na net,várias pessoas conhecendo sobre nossos eventos,parabéns pela ideia e adorei a parceria com o Lucas Magno,gosto muito das matérias dele no blog e no site da Marcia Travessoni.A única coisa que atrapalhou um pouco,foi a música na entrevista da Thais.
bj

Marina disse...

Menina!!! a entrevista deve ter sido otima! Só nao deu p ouvir nada.
kuen kuen

Loja Chica Bacana disse...

Pri, parabéns!
Sempre acompanho teu blog e a-do-ro!
O tv do Coisas á um sucesso e esse video de agr, tá o maximo!
super sucesso
beijo

Loja Chica Bacana disse...

Pri, parabéns pelo blog todo!
Sempre acompanho o q acontece por aqui e a-do-ro!
o tv do coisas tá um sucesso e eu amei ese video!
sucesso ;*

Mi

Pri. disse...

JANE MARY/ MARINA - Oi meninas!! Então, como eu disse no post, precisamos de microfone, câmera e editor! A música continuou pois quem editou foi eu e não sou boa nesse negócio e o som ficou baixo pois tinha muito barulho na hora. Juro como estou tentando agilizar os equipamentos, mas não é fácil. Espero que entendam! Beijoos

Xukulats disse...

os videos estao um maaaaaaximo!!! :) parabens garota!! vale sempre a pena vir dar uma espreitada no teu blog, pq sei q vou encontrar coisas mt fixes!!

beijoooos (L)