quarta-feira, 30 de junho de 2010

REVIEW: Batons Duda Molinos

Batons nas cores Modern e Retrô da linha de make do Duda Molinos

O verão 2011 vem ainda mais repleto de cores e os batons, com certeza, segue essa tendência! Aposte nos pinks, corais, alaranjados e vermelhos - porém os nudes também continuam!! A nova linha do Duda Molinos tem milhões de cores maravilhosas e me apaixonei especialmente pelas cores Retrô e Modern. Além dos tons vibrantes que dão um "up" em qualquer produção, tem uma textura e cobertura incrível, além de fixar bem, dar um brilho natural e ter fator de proteção solar 8 para os lábios.

9 comentários:

Mika disse...

Oie Pri.

Adoro coisa do Duda, mas parece que a linha dele está mais carinha, uma pena!

Gostei dos batons, quero pra mim!

Beijokas,

changinroom.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

ahhh

fiquei querendo ver a amostrinha na boca ou no braço

rsrs

Unknown disse...

Lindissimas essas cores!! :)

Cleany disse...

Amei o Modern!
Muito lindo!

Beijos

Pitangachic disse...

as cores estão lindas!! comprei uma corzinha parecida na natura... não tive o cuidado de pegar o nome da cor, mas coloquei no meu blog... adoro cores assim, dão uma vida a cara pálida =)

Shelka disse...

Oie...as cores são simplesmente incriveis!!!!!a NYC também tem uma linha só com cores fortes, comprei dois batons - sombra #amazing: orange (laranja meio fosco e Cherry (rosa cereja), fiz um post no meu blog a respeito (www.closet4you.wordpress.com).Tem um quiosque que revende a marca em frente a loja da Melissa no Iguatemi.
Beijos!

Thays Saldanha disse...

Só faltou a amostrinha na boca mesmo, rs. Pri, você sabe onde tem pra vender Duda Molinos aqui em fortaleza? Eu nunca achei ):
beeeijos!


luiza, from: www.tendencyfashion.blogspot.com

Pri. disse...

Genteee.. Essa seção é do Patrick, então ele me manda o review dele como especialista. Eu nem vejo essas proezas! Hehehe! Mas pode deixar que vou pedir pra ele fazer uma make com eles! Beijoos!

Pri. disse...

TENDENCY FASHION - A linha do Duda vende na loja nova Cosmetic. Fica na Av. Dom Luís, ao lado do shopping Aldeota! Beijão!! ;****