quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pré-Estréia de Eclipse: Dakota Fanning

Na última quinta-feira aconteceu a pré-estréia de Eclipse em Los Angeles, Califórnia. Não vou colocar aqui o look de todas as celebs que passaram por lá, porque isso já tem em toda blogsfera. Mas se tem uma pessoa que não podia deixar de falar é a fofíssima Dakota Fanning. A garota está crescendo cada vez mais linda e cada aparição dela é uma babação minha na frente do computador. Nessa pré-estréia não foi diferente. Dakota surgiu linda em um curtinho de ombro único e aplicações de penas da grife Elie Saab Couture. No make, tudo bem natural, quase nada. Muito rímel e sombra acobreada nos olhos para destacar. Porém, o que ganhou meu coração mesmo foi o peep toe nude Christian Louboutin. Com um detalhe de laço, a delicadeza é quebrada com as aplicações de tachas. L-I-N-D-O!! #querojá

8 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa
todo mundo ficou babando na Dakota né
lindissima
=D

Lane de Deus Peixoto disse...

OI Pri! Já fiz post (http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/2010/06/ganhei-meu-primeiro-sorteio.html) com a sandália que ganhei no sorteio, bjo e obrigada!

Anônimo disse...

Lindona..e esse sapato é muiot bapho.
Beijocas

Pati disse...

E zilhoes de vezes melhor que a Kristen!! rsrsrs

Lay Mota disse...

Lindissima adorei a peep toe

beeijos querida

Wanessa Oliveira disse...

Ela tava linda msm!
Venha conhecer
http://diadebrilho.wordpress.com/
Espero sua visita!
bj Wanessa

Descrição disse...

Adora a Dakota...

Além de linda muuuuito estilosa.

Amei o look

Thays Saldanha disse...

Esse sapato é tão babado que na mesma festa a Christian Serratos, que faz a Angela no filme foi com ele também. Mas nem sapato repetido apagou o brilho dessa premiere com todas aquelas roupas lindas! (:

beijos, pri.

acessem: www.tendencyfashion.blogspot.com