segunda-feira, 7 de junho de 2010

Moda Íntima Ceará - 1º Dia

Ontem começou a 4ª edição do Moda Íntima Ceará. Nos stands, muita marca bacana apresentando suas novas coleções.

Além disso, uma exposição no evento nos leva à uma viagem ao tempo e mostra toda a trajetória da lingerie como era antigamente até os dias de hoje.

Na passarela, tons em vermelho e preto estiveram presentes em todos os desfiles. Os babados, as rendas e os laços se misturam, deixando a lingerie com um ar mais romântico, mas sem perder a sensualidade. As pérolas davam um toque a mais à produção. Os corsets continuam em alta e aparecem bem trabalhados, para que a mulher possa usar também como vestimenta.

A beleza era composta por cabelos ondulados, bem ao estilo anos 20, olhos marcados e boca vermelha que completava o estilo lady like das coleções.

No final da noite, Thaís Gusmão deu início a palestra "Olhar, Criar e Se Diferenciar: Os novos códigos de luxo". A estilista antecipou pra gente o que iremos ver de tendência nesse Outono/Inverno 2011 e mostrou a força que a lingerie tem ganhado a cada ano. Antes da palestra, pude bater um papo com a Thaís que, pela primeira vez, apresentou sua coleção aqui em Fortaleza, no Dragão Fashion Brasil e diz que pretende voltar no ano que vem.

2 comentários:

heloisa. disse...

adorei o post pri.. não tô podendo ir pro moda íntima.. ://
daniel tá arrasando nas fotos! bjos! =**

Kellen Turci disse...

Esse evento é a minha cara! Fiquei morrendo de vontade de participar.
Beijos