sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chilli Beans + Casa de Criadores

A notícia é velha, mas só ontem consegui dar uma passadinha na Chilli Beans para conferir os óculos produzidos pela marca em parceria com quatro dos mais importantes estilistas da Semana de Moda Casa de Criadores. Foram eles: Der Metropol, Gêmeas, Gustavo Silvestre e Walério Araújo. Cada estilista criou dois modelos de óculos que estão disponíveis em quatro cores. Na Chilli Beans do shopping Iguatemi Fortaleza o único modelo que não havia chegado ainda era o do estilista Gustavo Silvestre. Vale a pena ir lá e dar uma olhada! Confira o making of das campanhas de divulgação e logo abaixo um pouco da inspiração de cada estilista na hora de criar o modelo para os óculos:


INSPIRAÇÕES

Trazendo suas inspirações da passarela para os óculos, o Der Metropol aplicou estampas digitais, que são recorrentes em suas coleções. "Sempre tive vontade de aplicar minhas estampas em produtos que tivessem uma sobrevida ainda maior, como os óculos da Chilli Beans", explica Mário Francisco, estilista por trás da marca. "São estampas de superfície, marmorizados e amadeirados, que dão um toque especial para os modelos", conta.

Com estilo vintage e cores lisas, os modelos feitos pela Gêmeas trazem um ar inocente para a festa. "Nós pensamos em modelos que fossem para mulheres fortes, mas com um ar romântico" explica Isadora Krieger, uma das estilistas da grife. "É a cara da nossa marca, dialogando com a estética da Chilli Beans", ressalta.

Gustavo Silvestre usou, como inspiração, as festas dos anos 1970. "Os modelos tem tudo a ver com o clima de saída de uma festa, com o dia amanhecendo", comenta o estilista."Meu trabalho, geralmente, já carrega este espírito da década de 70. A escolha dos materiais e cores foi toda baseada nessa estética", ressalta.

Para seus modelos, Walério Araújo empregou o charme e o glamour que estão presentes em suas coleções. "Quis fazer algo acessível, mas com cara de festa, que é o tema desta edição Casa de Criadores" conta o estilista. "Nessa coleção, pensei em pessoas que queiram aparecer com estilo, seja de dia ou à noite", completa.

4 comentários:

Thays Saldanha disse...

Os óculos estão incríveis, essa coleção tá demais!

www.tendencyfashion.blogspot.com

Daniel Aragão disse...

quero o meu, hahaa.

lindo, amor.
beijo!

Cocadinha disse...

Eu preciso...
Preciso mesmo! rs
Beijos e Bom FDS!

Amanda M! disse...

Falei sobre esses óculos faz pouco tempo no meu blog também. Estou doida pra comprar um deles. Escolhi os da Gêmeas, que gostei mais. :)

www.hype3.com.br