segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sorteio Biscoitos Fashion da Good&Sweet

Amores, tenho uma novidade ótima para já começar bem a semana!! Lembram dos biscoitinhos fashion que ganhei há um tempinho da Good&Sweet?? Então.. A Erika, responsável por essas delícias, resolveu ceder uma caixa especialmente para um(a) leitor(a) aqui do blog!!


O sorteio será através do twitter e, por conta do material, será feito só para residentes de Fortaleza, ok?? Para participar é fácil!! Basta seguir o twitter do blog (@coisasqdistraem) e da Good&Sweet (@goodandsweet) e RT "EU QUERO OS BISCOITINHOS FASHIONS QUE @COISASQDISTRAEM E @GOODANDSWEET ESTÃO SORTEANDO!!" O resultado sairá daqui a 8 dias através do twitter da Good&Sweet! Boa sorte!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Tão lindos.... um dia tem de fazer para Portugal <3

ehehhe*

Leleca disse...

boa sorte garotas..
humm que vontade =D
beijoss

Marcele disse...

Aiiiiii,
tb quero para Salvador.
Agua na boca só de olhar..

amiga, pq vc sumiu assim de mim heimm??
saudade, poxa!! Dá noticias.

Beijos

Deborah Barros disse...

Ahhhhhhhhhh queria muito ser de Fortaleza! Pra ganhar os biscoitos e porque esse lugar é muito lindo!rs Bjos e boa semana

Anônimo disse...

Gente, que lindos! Eu quero!
Depois dá uma passadinha no meu blog de comprinhas.
bjos
Silvia

Elisa disse...

ja retweetei!

www.marchenoirmode.wordpress.com disse...

Eii Pri. Que pena que você sempre realiza os sorteios via Tweeter. Eu não sou usuária e nunca posso participar...

Pri. disse...

Ow amore!! Desculpa! Mas a maioria dos sorteios que tenho feito ultimamente foram com parcerias e são o que os parceiros exigem! Sorry!! Mas o próximo vai ser por aqui, nem se preocupe. Já até soltei uma dica dia desses!! Beijoos! ;***