segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and the City 2

O filme Sex and the City 2, um dos mais aguardados do ano, estreou nos cinemas brasileiros na última sexta feira, dia 28. Eu não vou contar muito do filme porque, além de já terem 263.726 reviews sobre ele na blogsfera, não quero estragar a surpresa de quem ainda não teve a oportunidade de assistir. O que posso dizer é: Carrie Bradshaw definitivamente não é mais a mesma!
Que a personagem, interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, trocou seus Manolos pelos incríveis Louboutins isso todo mundo já sabe. Mas o que a gente não esperava era a personagem trocando os ares nova iorquinos pela cidade de Abu Dhabi, o maior de todos os emirados. Carrie passa boa parte do filme por lá onde, aliás, reencontra (#momentosuspiro) o seu ex-noivo Aidan. Além disso, assim como aconteceu com os colares de nome, vamos ver vários pingentes de trevo pendurados nos pescoços das meninas daqui pra frente. Eu já garanti o meu há um tempo, depois de fazer uma produção para a marca Lápis Lázuli aqui de Fortaleza e a dona ver minha tatoo. Achou super fofa e me presenteou com o colarzinho. A-mo!! Enfim, mas voltando ao que interessa, outra peça que ainda vamos ver muuuuito pelas vitrines são os vestidinhos Halston que Carrie aparece várias vezes (e em vários diferentes modelos) no decorrer do filme. Tirando esses e outros detalhes, é tudo bem Sex and the City. O filme é incrível e o figurino mais ainda. Bem mais que o primeiro na minha opinião. E se não fosse pela estranheza ao ver Carrie Bradshaw dando uma de dona de casa diria que é simplesmente um episódio longo, mais precisamente de 146min, da série.

8 comentários:

Juliana Noronha disse...

to loca pra ver! acho q vou amanhaa

Natália Limiro de Castro disse...

Estou louca pra assistir
todo mundo falando super bem do styling do filme =D

beijos

Michelle Senna disse...

Eu quero verrrr!!!!Mas aqui só deve chegar no meio de junho...=(
Fiquie com + vontade ainda.
Beijocas

Leleca disse...

estou doida para assistir esse filme
mas acredite se quiser, nao vai passar aqui na minha cidade =//
humm.. ja vou garantir o meu colarzinho do trevinhoo, eu achei super fofo
hehehe
beijosss

Rafaela Souto disse...

to loouca pra ver o filme *-* ainda nao tive tempo de ir ver, to mt ansiosa :)
beijo :*

Niilismo Virtual disse...

Aposto que o Michael Patrick King vai ficar satisfeito em saber que algúem gostou do filme, que pra mim, já chegou na menopausa.

PS: Muito chique o seu blog.

Anônimo disse...

Meniiina, tava saindo do cine e te vi esperando pra entrar na sessão seguinte. Ainda pensei em ir falar que sou leitora do teu blog, mas depois achei melhor não...rsrs!
Eu preferi o 1 ao 2...achei o enredo meio fraquinho, mas valeu muuuito a pena ir ver o quarteto mais amado!

Laila

Anônimo disse...

Priii saudade de passar por aki.. to mtoooooooo sumida... Lindos posts como sempre ne.. To votlando a atualizar!
bjss