terça-feira, 11 de maio de 2010

REVIEW: Batom Mate Contém 1g por Patrick Pontes

Meninas, vocês lembram do Patrick, beauty artist oficial aqui do blog?? Pois é! Depois de um longo período sumido (haha, a gente te perdoa tá?) ele apareceu e já trouxe novidades e review pra gente! Sim, já foi falado sobre o produto em vários outros blogs, mas nada melhor do que a opinião de um expert né?? E lembrando que qualquer dúvida sobre o assunto, é só mandar email para coisasquemedistraem@hotmail.com com o nome PATRICK na caixa de assunto da mensagem!

As cores Natural Beauty Cremoso e Raspberry Mate Cremoso

"Durante uma tarde de espera para a gravação de um VT comercial de um shopping, decidi dar uma circulada despretenciosa em algumas lojas de make e acabei me deparando com essas "delícias cremosas": os batons mate da Contém 1g! Pirei, amei e suuuper recomendo. Excelente fixação, toque aveludado, cores lindas e um precinho também fofissimo, apenas R$24,90!! Além do efeito opaco que tanta gente busca e já fez malabarismos para conseguir nessa estação. Atenção para as cores Natural Beauty Cremoso, Pink Mate Cremoso e Raspberry Mate Cremoso. Já viraram as minhas preferidas!"

10 comentários:

Luciana disse...

Que coincidência, as minhas tb e eu já tenho os meus a]há uns dois meses! A única coisa que não gosto é que o Raspberry por menos que eu passe as vezes fica parecendo que tem um montão, que tá em excesso...
Bjo!

Pri. disse...

LUCIANA - Lu, no site da Contém, tem ensinando como passar pra não ficar com aspecto de excesso. Dá uma olhadinha por lá, vê se ajuda! Beijãoo flor ;**

Carlinha Fernandes disse...

só não tenho ainda pq não me animo em passar batom com dedo ou com pincel

Karina e Kátia disse...

Tenho e amooo!!a cor é linda!! bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Vanessa Valadares disse...

Comprei um semana passada, só não lembro o nome da cor. Super recomendo. Não estou acostumada a usar cores fortes na boca, mas dá um UP na "cara". E nem é tão difícil passar. Claro que tive que comprar o pincel, mas o investimento valeu a pena.
Beijokas

Unknown disse...

Oiiiii


Tem selinho pra vc lá no blog..

http://voudescarpin.blogspot.com/

Unknown disse...

Oiiiii


Tem selinho pra vc lá no blog..

http://voudescarpin.blogspot.com/

Leleca disse...

amei a dica...
estava procurando um batom com aspecto matte...
adorei a presenca do Patrick.
beijoss

Thalita de Morais disse...

Eu também ainda não o comprei pelo mesmo motivo da Carlinha, dou prioridade aos mais práticos, mas vou acabar cedendo, rsrsrs, os únicos bons e com efeito matte que vi são os da MAC e o preço é tããão salgado né?

Bjoos!

Paula Carvalho disse...

Eu queria esse meio laranjinha, acho que fica um luxo. Adorey!
Beijos ;*
Paula Carvalho - www.supertendencias.wordpress.com