quarta-feira, 19 de maio de 2010

Campanha Dia dos Namorados Street Chic

Olá meninas e meninos (sim, descobri vááários novos leitores aqui no blog! fico muito feliz)!!! Para quem assistiu o programa 'A Moda e a Cidade' já sabe, mas para quem não assistiu, eu explico: Hoje passei um dia de beleza, fazendo cabelo e maquiagem e depois me dirigi ao estúdio do jornal O Povo aqui de Fortaleza para fazer foto para a campanha de Dia dos Namorados da loja Street Chic, parceira aqui do blog. Primeiro, queria agradecer as meninas da marca por terem me convidado!! Fiquei super honrada! E segundo que adorei fazer, pela primeira vez, uma sessão com o meu namoradinho!!! #Adoro!! Foi muito bacana mesmo e as fotos ficaram incríveis!! Assim que sair no jornal venho aqui mostrar para vocês. Por enquanto, fotinhas feitas por Deby Teixeira no backstage. Confiram:


STREET CHIC
Rua República do Líbano, 669 A - Meireles
Tel.: 85 32422049

14 comentários:

Leleca disse...

ahh parabens Pri
ahh seu cabelo ficou perfeitoo
depois quero ve as fotinhas prontas =D
tentei assistir o video da a moda e a cidade mas nao estou conseguindo tem uma parte que trava e volta ao inicio =//
eta sotaque lindo esse teu =D
beijos

@NelCavalcanti disse...

Que massa, Pri.
Parabééééns. Só por essas fotos, já adorei.
Qnd for aí quero conhecer essa loja, com certeza.
;)
Bjinhos, lindona

Camila Moraes disse...

Pri,
Adorei o Moda e a Cidade hoje! Fiqueii louca e muito feliz quando vocês ficaram mandando beijinhos. Hahaha. Vc está linda amiga!
Estou louca para ver a campanha, tenho certeza que vai ficar maravilhosa.
Ah, adorei a saia, é da loja?
Beijos!!

Meninasdeseda disse...

Seu cabelo ficou lindo! Adorei!!!
www.meninasdeseda.blogspot.com

Xukulats disse...

Parabens boneca!! aposto q vai ficar mt giro messmoooo!! :)

já agora... o cabelo tb tá mt giro!! :)

bjooos

Irina disse...

ola acho linda as tuas fotos dos looks que vc veste pena que num tem postado mas com frequencia mas mesmo assin boa sorte na campanha dos namorados tava linda a saia de paetes
beijos!

Rafaela Souto disse...

que legaal! a cara da riqueza hahaha :*

Carlinha Fernandes disse...

ai que fofos vcs dois

Cibele disse...

deve ter ficado muiiito lindoo... to super curiosa pra ver o resultado!

Cleany disse...

Vocês ficaram lindos Pri.
Parabéns!
E eu adorei seu cabelo, ficou muito lindo mesmo!
Beeijos

disse...

Oi Priscila, tudo bom ?
Bem, eu entro no seu blog há um tempo, mas é a primeira vez que comento. O que vou falar pode não ser o que as outras leitoras pensam, é só uma opinião pessoal. É que ultimamente, tenho reparado que o blog deixou de ser o que ele era no antes. Hoje há mais anúncios de eventos e propagandas de marcas do que informaçao de moda e look do dia (que foi o que me atraiu no blog). Acredito que a leitora do seu blog gosta de ver como voce compõe os looks, o que voce gosta, os achados, as dicas. É isso que eu achava bacana aqui, mas não tenho entrado muito justamente porque achou que tem mudado.
Bom, é só isso, espero que nao tenha te ofendido ou magoado

Beijo !

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelas fotos. Agora estou doida para ver os finalmentes!Bjkas e uma ótima quinta-feira.

Unknown disse...

que lindaaaa! amei!

Pri. disse...

SÁ - Oi Sá!! Não ofendeu de jeito nenhum viu?? Fique tranquila!! O tipo de crítica construtiva e super verdadeira. Eu sei que estou ausente sim!! Sei que o blog anda parado, mas pode ter certeza que são por bons motivos. Tenho trabalhado em vááários projetos para o blog crescer cada vez mais. Por enquanto, vou tentando atualizar como está dando. Estou colocando informações de moda sim, não tantas, mas estou. E os anúncios de evento, sempre coloquei e vou continuar colocando, pois muita gente daqui acaba sabendo de coisas bacana! Quanto a 'Roupa do Dia', infelizmente é algo que demanda tempo e meu tempo está extremamente curto, por conta desses projetos. Mas em breve voltarei com antes e quem sabe melhor! Não nos abandone não viu fofa! Beijãooo! ;*** P.S. Eita, falei demais! Hehe!